Publicidade 1 Aqui no SEGS

WTM Latin America contabiliza mais de 19.400 participantes na edição 2019

Números representam crescimento de 12% em relação ao ano anterior

A 7ª edição da WTM Latin America, ocorrida entre os dias 02 e 04 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, foi um sucesso. O evento registrou crescimento em todos os níveis de atuação. De expositores a visitantes, passando também pela participação dos buyers e palestrantes, a feira movimentou o mercado e registrou crescimento de 12% em número de entrantes, se comparado a 2018.

Com 600 empresas expositoras de 50 nacionalidades representadas no pavilhão, o evento deste ano recebeu em números totais, 19.432 participantes. Deste volume, 11.683 são profissionais únicos, entre visitantes e expositores, representando um crescimento de 14,5% em relação ao ano passado. Os números auditados, devem ser divulgados em final de maio.

Para Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, os índices reafirmam o processo de crescimento e representatividade que o setor de turismo tem apresentado na economia brasileira e mundial. “A indústria do turismo é grandiosa. Ela é responsável por 1 a cada 10 empregos no mundo e, para este ano, estima crescer, 4% em relação a atividade global, de acordo com os dados da Organização Mundial do Turismo. A WTM Latin America é um termômetro positivo e comprobatório sobre esta expectativa”, pontua a executiva.

Outros indicadores

A Tour Operators Area em 2019 cresceu de 26 para 43 estandes expositores, aumento de 60% em relação ao ano anterior. Deste total, 34 espaços foram ocupados por operadoras de turismo, 6 por cruzeiros e 3 por seguradoras.

O programa “Agente na Estrada” também vem com indicadores positivos. A participação dos profissionais cresceu 7,1% em relação a edição 2018. Ao todo, 750 agentes foram selecionados para o programa, que gerou, somente na Tour Operators Area, aproximadamente 2.250 reuniões de networking e negócios.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados do evento. O retorno de expositores, visitantes, palestrantes, compradores e profissionais em geral foi muito positivo. Esta 7ª edição é um marco da WTM Latin America e reforça nossa importância no mercado como evento gerador de negócios e de boas oportunidades para toda a cadeia. Para 2020, já há novidades a caminho”, finaliza Luciane.

A 8ª edição já está confirmada e será realizada de 31 de março a 2 de abril de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para interessados em expor na WTM Latin America 2020, o formulário neste link deve ser preenchidos; e para profissionais interessados em visitar, é necessário o preenchimento do formulário neste link.

A WTM Latin America atrai cerca de 9 mil executivos seniores e gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo. http://latinamerica.wtm.com/. Próximo evento: 31 de março a 02 de abril de 2020 – São Paulo.

Sobre a World Travel Market

O portfólio World Travel Market (WTM) abrange seis eventos B2B líderes em quatro continentes, eventos estes que geram mais de US$ 7 bilhões em negócios da indústria. Os eventos estão descritos abaixo:

A WTM London, principal evento internacional da indústria de viagens e turismo, é a imperdível exposição de três dias voltada a essa indústria em âmbito mundial. Cerca de 50 mil profissionais seniores da indústria, ministros de governo e membros da mídia internacional visitam o ExCeL London todo mês de novembro, gerando em torno de £ 3,1 bilhões em contratos da indústria de viagens e turismo. http://london.wtm.com/. Próximo evento: 4 a 6 de novembro de 2019 – Londres.

A Travel Forward é um novo evento de tecnologia de viagens que acontece junto com a WTM London e faz parte do portfólio de eventos WTM. A exposição, conferência e programa de compradores Travel Forward acontecerá de 4 a 6 de novembro de 2019 no ExCeL London e exibirá as últimas tecnologias para viagens e hospedagem. http://travelforward.wtm.com/.

A WTM Africa foi lançada em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul. Quase 5 mil profissionais da indústria participam da principal feira de viagens e turismo receptivo e emissivo da África. A WTM Africa oferece um mix comprovado de hosted buyers, mídia, reuniões pré-agendadas, networking presencial, cerimônias noturnas e visitantes convidados do trade de viagens. http://africa.wtm.com/. Próximo evento: 10 a 12 de abril de 2019 – Cidade do Cabo.

A Arabian Travel Market (ATM) é o principal evento internacional de viagens e turismo do Oriente Médio para profissionais de turismo receptivo e emissivo. A ATM 2018 atraiu quase 40 mil profissionais da indústria, representando 141 países, ao longo dos quatro dias. A 25ª edição da ATM teve mais de 2,5 mil empresas expositoras em 12 pavilhões do Dubai World Trade Centre. AArabian Travel Market 2019 acontecerá em Dubai do domingo 28 de abril à quarta-feira 1º de maio de 2019. Para saber mais, visite: www.arabiantravelmarket.wtm.com.

A CONNECT Middle East, India & Africa é um novo fórum de desenvolvimento de rotas que acontece junto com a Arabian Travel Market 2019. O evento inaugural – que será realizado em 30 de abril e 1º de maio de 2019 em Dubai – incluirá reuniões individuais pré-agendadas ilimitadas, um programa de conferências, painéis de discussões e reuniões informativas sobre companhias aéreas e a indústria, assim como uma área de exposição especial para aeroportos e fornecedores.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é líder mundial em eventos, reforçando o poder dos encontros presenciais através de dados e ferramentas digitais em mais de 500 eventos por ano, os quais são realizados em mais de 43 países e atraem participantes em número superior a 7 milhões. Os eventos da Reed são realizados nas Américas, Europa, Ásia-Pacífico e África, sendo organizados por 41 escritórios com quadro de funcionários completo. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos voltados ao trade e aos consumidores. Ela faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de soluções de informações para clientes profissionais de diversas indústrias.

Sobre a Reed Travel Exhibitions

A Reed Travel Exhibitions é líder mundial na organização de eventos de viagens e turismo, contando com um portfólio crescente de mais de 22 eventos internacionais do trade nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Nossos eventos são líderes de mercado em seus setores, sejam eventos mundiais ou regionais do trade de viagens de lazer, especializados no setor de reuniões, incentivos, conferências e eventos (MICE), em turismo corporativo, em turismo de luxo, em tecnologia de viagem ou em viagens de golfe, spa e esqui. Temos mais de 35 anos de experiência na organização das principais exposições de viagens e turismo em nível mundial.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo