Logo
Imprimir esta página

Hotel em Águas de São Pedro tem tarifas especiais para o Dia das Mães

Hotel em Águas de São Pedro tem tarifas especiais para o Dia das Mães

O pacote de fim de semana varia a partir de R$ 1.180 para duas pessoas com café da manhã incluído

Neste Dia das Mães, nada melhor do que curtir um fim de semana diferente em Águas de São Pedro (SP). No Hotel Portal das Águas, da rede Beach Hotéis, há pacotes especiais para o aproveitar o fim de semana na maior mordomia e surpreender as mamães. Com entrada na sexta (10.05) e saída no domingo (12.05), os preços variam a partir de R$ 1180,00 para duas pessoas e incluem café da manhã todos os dias. Os pacotes também oferecem descontos de 10% no valor da diária nas reservas feitas diretamente no site do hotel.

Águas de São Pedro é uma pequena estância hidromineral, situada a 187 km de São Paulo, bem ao lado de Piracicaba. O município vive exclusivamente do turismo e a principal atração são as águas medicinais. A cidade, aliás, foi construída para ser um lugar de cura, graças aos poderes terapêuticos das águas minerais. Em especial, as águas da fonte da Juventude, que possuem o segundo maior teor de enxofre do mundo e são recomendadas para tratamentos de reumatismo, asma, doenças da pele e outras. A cidade possui um Spa Termal, que atrai turistas do mundo todo, principalmente pelo poder de remissão de dores e doenças por meio dos banhos com a água sulfurosa.

Outra alternativa de passeio pela região é percorrer boa parte das áreas rurais e de mata da região por meio do Caminho do Sol, que começa em em Santana do Parnaíba e termina em Águas de São Pedro. O local oferece cachoeiras, cachaçarias, arvorismo e muito mais.

Situado a poucos metros do centro comercial de Águas de São Pedro, o Hotel Portal das Águas oferece apartamentos com ar condicionado, ducha com aquecimento central, TV e frigobar. Já na parte do lazer, o Portal das Águas conta com piscina adulto e infantil, spa completo com piscina aquecida coberta, hidromassagem e cascata, sauna seca e úmida, fitness center, brinquedoteca, copinha, salão de jogos, playground e restaurante com um menu completo.

Fundada há 20 anos, a rede Beach Hotéis conta com quatro hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, em São Sebastião. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

No fim de semana do Dia das Mães, o Hotel Portal das Águas oferece cortesia para uma criança de até 05 anos no mesmo apartamento dos pais. De 06 a 12 anos, o adicional fica em 20% do valor do pacote, e para os que são maiores de 12 anos, a tarifa é de 35% sobre o valor do pacote.

Para mais informações e reservas, (19) 3482 1259 ou direto no site da rede em www.beachhoteis.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto