Rede Beach Hotéis ganha mais um estabelecimento no Litoral Norte, o Beach Hotel Juréia-Amarras

A rede Beach Hotéis passa a contar este mês com mais um hotel. É o Beach Hotel Juréia-Amarras, situado na praia da Juréia em São Sebastião (SP). Com 27 apartamentos divididos em três categorias de acomodações, o Beach Hotel Juréia foi totalmente reformulado recentemente. Ganhou uma decoração de muito bom gosto.

Todos os apartamentos no novo hotel da rede Beach são equipados com frigobar, ar condicionado, secador de cabelos, telefone e televisor. E há opções de apartamentos conjugados para famílias. Na área externa, os hóspedes contam com ofurô, piscina, bar e banheira de hidromassagem Jacuzzi. Na parte do lazer, o hotel tem um salão de jogos e muitos cantinhos de leitura. No restaurante, os hóspedes contam com diversas sugestões do cardápio internacional.

A Praia de Juréia tem uma paisagem perfeita com águas cristalinas, areias brancas, e é emoldurada por dois morros cobertos pela Mata Atlântica. No canto norte da Juréia, há um lindo lago de águas escuras, que abriga aves e garças na época da migração.

Fundada há 20 anos, a rede Beach Hotéis conta com quatro hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

Para mais informações e reservas, (12) 3867 1363 ou direto no site da rede em www.beachhoteis.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS