Logo
Imprimir esta página

“Caça aos Ovos” do bem

Golden Tulip Porto Vitoria_piscina Golden Tulip Porto Vitoria_piscina

Golden Tulip Porto Vitória promove ação de Páscoa divertida e consciente em parceria com o Projeto Tamar

O Golden Tulip Porto Vitória fechou uma parceria com o Projeto Tamar e com o grupo de recreação Vão Brincar para oferecer uma Páscoa divertida e consciente às crianças que se hospedarem no hotel durante o feriado na capital capixaba.

Neste sábado, dia 20 de abril, acontecerá no Projeto Tamar, de 14h às 16h, a ‘Caça aos ovos das tartarugas’ – uma caça aos ovos do bem! As crianças receberão dicas em formato de quebra cabeça, que formarão um mapa, para encontrar os ovos e devolver para a mamãe tartaruga. Durante a busca, os pequenos vão aprender sobre as espécies de tartarugas ameaçadas de extinção de uma forma lúdica e criativa. Além da caça aos ovos estão programadas diversas atividades como roda de brinquedos, oficina de pintura, música e contação de histórias.

O hotel disponibilizará o transporte para que os pequenos hóspedes possam visitar o projeto e participar da ação de Páscoa com seus responsáveis e participar das brincadeiras. As crianças entre 7 e 12 anos podem ser levadas pelo monitor com a autorização dos pais. Os menores devem estar acompanhados dos responsáveis.

O Golden Tulip Porto Vitória também preparou uma surpresa para as crianças no domingo de Páscoa, dia 21 de abril. Ovos de chocolate serão disponibilizados nas portas dos apartamentos pela manhã para presentear os pequenos.

Sobre o Projeto Tamar

O Projeto Tamar trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção. Por meio de convênios e protocolos de cooperação técnico-científica com universidades brasileiras e estrangeiras, realiza programas de estudos para conhecer melhor o ciclo de vida das tartarugas e priorizar ações que sejam capazes de otimizar esforços para alcançar os resultados de recuperação das populações. O projeto está presente em 25 localidades no Brasil, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Serviço:

Restaurante Porto Vitória - Golden Tulip Porto Vitória

Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 635 - Enseada do Suá, Vitória - ES

Contato e reservas: (27) 3533-1300 |


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto