Logo
Imprimir esta página

Nesta páscoa veleje para o Hotel Du Cap- Eden- Roc

Ovos de Páscoa por Lilian Bonnefoi |Hotel du Cap-Eden-Roc Ovos de Páscoa por Lilian Bonnefoi |Hotel du Cap-Eden-Roc

Ovo de Páscoa tem inspiração no ambiente idílico da Riviera Francesa

Sempre inspirando-se nos arredores locais, o Pastry Chef Lilian Bonnefoi oferece, há mais de vinte anos, criações únicas e originais no lendário Hotel du Cap-Eden-Roc, uma propriedade da Oetker Collection.

A cidade de Antibes tornou-se uma Meca para o uso de iates desde 1996, especialmente graças a "Les Voiles d'Antibes". Este evento anual, que ocorre em torno da primeira semana de junho, marca o início do circuito mediterrâneo do Classic Yachts Challenge. Por isso, era natural que Lilian escolhesse um tema náutico para o Ovo de Páscoa deste ano.

Esta versão do ovo é uma edição limitada criada com chocolate Suíço ao leite (36%) ou chocolate amargo Grand Cru de Madagáscar (64%), enquanto o interior é recheado com chocolates em formato de peixes em miniatura.

SOBRE A OETKER COLLECTION

Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. Cada propriedade, icônica e única, proporciona experiências memoráveis para viajantes abastados e astutos. A Oetker Collection está constantemente reforçando seu compromisso ambiental sendo um membro ativo do “UN Global Compact”, o maior esforço global para a Responsabilidade Social Corporativa.

Oetker Collection abarca nove hotéis de luxo:

· L’Apogée Courchevel - refúgio sofisticado com ambiente acolhedor e familiar que oferece a mais agradável experiência em estações de esqui no topo de Courchevel 1850, nos Alpes franceses.

· Brenners Park-Hotel & Spa – hotel icônico, construído no meio de um parque em Baden-Baden, Alemanha. O idílico Villa Stéphanie oferece o que há de mais sofisticado e inovador em spa na Europa.

· Le Bristol Paris – autêntica construção francesa totalmente remodelada, referência do art-de-vivre parisiense, localizado na prestigiosa rue du Faubourg Saint-Honoré.

· Château Saint-Martin & Spa – uma propriedade romântica encravada no coração da Provence, com vista deslumbrante sobre a costa mediterrânica.

· Eden Rock – St Barths –sofisticado refúgio em St Barths construído nas rochas, cercado por praias de areia branca e mar azul-turquesa; art-de-vivre francês em pleno Caribe.

· Hotel du Cap-Eden-Roc – hotel luxuoso lendário localizado em meio a um esplêndido parque, onde o glamour do velho mundo encontra a sofisticação moderna na ponta do Cabo de Antibes.

· Jumby Bay Island – um ambiente privado no coração do Caribe; sua personalidade desperta a imaginação e celebra a beleza natural da ilha.

· The Lanesborough - atendimento britânico impecável em dependências de extrema sofisticação e charme.

· Palácio Tangará - cercado pelo Parque Burle Marx, um verdadeiro oásis no centro da vibrante paisagem urbana de São Paulo, o Palácio Tangará traz um conceito inovador e exclusivo para o destino.

· Masterpiece Estates oferece as experiências mais exclusivas com um anfitrião exclusivo em ambientes de tirar o fôlego em algumas das mais belas propriedades no Reino Unido e na Europa.

· Eden Being – ode à vida, com assinatura Oetker Collection. Edições limitadas, produtos exclusivos, presentes de prestígio, todos infundidos pela história e cultura dos nossos destinos. www.edenbeing.com.

Mais informações: www.oetkercollection.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto