Brasil,

Flytour Viagens apresenta mais de 25 ofertas especiais para a Páscoa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Morelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A operadora disponibiliza produtos para todo o tipo de viajante: o que procura pelo pacote completo e também o que prefere somente a hospedagem

Ser a melhor operadora para o agente de viagens, este é o lema da Flytour Viagens - operadora de lazer do Grupo Flytour. Isso significa entregar os melhores produtos, grande variedade e, o mais importante, atendimento que só a empresa sabe oferecer. E dando início à nova fase, a Flytour apresenta mais de 25 ofertas nacionais especiais para o feriado de Páscoa, de 19 a 21 de abril.

Com saídas de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), a operadora garante o passeio de famílias que querem conhecer de norte a sul do país com pacotes completos para Porto de Galinhas (PE), Aracajú (SE), Serra Gaúcha (RS) e diversos outros destinos paradisíacos. Com passagem aérea, traslados, hospedagem e passeios, o feriado será inesquecível.

Já para aqueles viajantes que preferem um roteiro mais próximo de sua casa, a Flytour Viagens indica os melhores hotéis para a viagem de Páscoa em destinos também amados como Olímpia, Cesário Lange, Atibaia, todo interior de São Paulo, Serra da Mantiqueira, Poços de Caldas (MG), entre outros. Cada opção de diária conta com um tipo de serviço sendo eles all inclusive, meia pensão ou café da manhã.

“Os agentes são nossos maiores percursores e sempre vamos providenciar as melhores ofertas nos melhores produtos”, explica Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour Viagens. “Poder oferecer tantas opções tendo ainda a garantia do serviço Flytour, vai mostrar ao nosso parceiro que estamos sempre juntos e em busca do sucesso nas vendas, não importa a época do ano”, finaliza Firmino.

Os produtos citados e muitos outros da Flytour Viagens estão disponíveis em www.flytourmmt.com.br . Para mais informações acesse o site ou entre em contato com o responsável pela área.

Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar