Logo
Imprimir esta página

Renaissance São Paulo hotel participa do movimento global hora do planeta

O Renaissance São Paulo Hotel participará no dia 30 de março da Hora do Planeta 2019, movimento global que joga luz sobre as mudanças climáticas. Em todo o mundo, milhões de pessoas desligarão as luzes às 20h30 (horário de Brasília) para iluminar uma poderosa mensagem sobre conscientização e mobilização pelo meio ambiente. O movimento anual e global de conscientização ambiental foi criado pelo World Wildlife Fund (WWF) há 12 anos para enfatizar a ameaça que as mudanças climáticas representam.

O Renaissance São Paulo Hotel reduzirá significativamente o número de luzes na fachada do hotel e promoverá ações de conscientização entre seus hóspedes, clientes e colaboradores para a importância da tomada de ações em defesa do meio ambiente, em total apoio às ações globais desenvolvidas pela Marriott International.

A fim de incentivar a redução de consumo de energia na região, o Living Lounge Bar & Sushi convidará hóspedes, moradores da região e clientes a desligarem as luzes de suas suítes e casas para participar de um happy hour especial. Uma excelente forma de colaborar com a campanha e desfrutar de sua excelente carta de gins, vinhos e cervejas acompanhados de saborosos snacks.

“A cada ano, celebramos a Hora do Planeta e somos lembrados da importância desse evento na conscientização para a questão urgente que são as mudanças climáticas”, afirma Denise Naguib, vice-presidente de Sustentabilidade e Diversidade de fornecedores da Marriott International. “Temos uma responsabilidade e uma oportunidade de compartilhar essa mensagem com os milhões de hóspedes e colaboradores ao realizar a Hora do Planeta, e continuaremos a focar nesse tema todos os dias por meio de nossa plataforma de sustentabilidade e impacto social, a Serve360.”

Sobre Sustentabilidade e Impacto Social na Marriott International

A Marriott International acolhe sua responsabilidade global e oportunidade única de ser uma força para o bem. Guiada por sua plataforma de sustentabilidade e impacto social, a Serve360: Doing Good in Every Direction, a Marriott se compromete em criar impacto positivo e sustentável onde quer que estejam seus negócios. Ao mesmo tempo em que integra a sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor e mitiga os riscos relacionados ao clima, a empresa trabalha para reduzir os impactos ambientais, construir e operar hotéis sustentáveis, ter fornecedores responsáveis, promover os direitos humanos e criar oportunidades para as comunidades em que opera. Para saber mais sobre nossos esforços e nossas Metas de Sustentabilidade e Impacto Social para 2025, visite marriott.com/serve360 e conecte-se conosco por nosso perfil @MarriottPOV no Twitter.

Sobre o Renaissance São Paulo Hotel

O Renaissance São Paulo Hotel, eleito o melhor hotel do Brasil para trabalhar em 2018 pelo Great Place to Work, promove experiências inusitadas que fogem do comum. Cada um dos 170 hotéis, localizados em cerca de 35 países ao redor do mundo, é único e cada estada oferece percepções não convencionais que ajudam os viajantes de negócios a descobrirem experiências intrigantes e locais. O hotel promove a curiosidade, a imaginação e desperta os sentidos dos hóspedes e clientes, que veem nas viagens a negócios uma excelente oportunidade para vivenciar momentos únicos, interessantes e que merecem ser compartilhados. O hotel combina excelência em serviços com decoração e design autênticos e modernos. São 444 apartamentos, sendo 55 suítes e uma presidencial de 309m². As áreas do lobby, bar e restaurantes são projetadas para receber talentos da música e das artes, mixologia e gastronomia e gerar momentos de descontração. O restaurante Terraço Jardins oferece gastronomia brasileira com influências caipira e caiçara e é reconhecido por sua criatividade e diversidade. O Living Lounge Bar & Sushi é ideal para um happy hour ou para quem busca um bom lugar para conversar. Já o Bytes, restaurante com opções leves e naturais, oferece produtos e alimentos orgânicos, vegetarianos, veganos, sem glúten e sem lactose. Os Navigators Experts são um novo conceito de concierges, especialistas da cidade e prontos para encorajar os hóspedes a descobrirem os verdadeiros sabores e atividades locais. No andar dedicado ao bem-estar, o The Spa at Renaissance, um refúgio em meio à região dos Jardins, oferece exclusiva seleção de terapias e tratamentos que aproximam o homem da natureza. O SPA utiliza produtos 100% veganos e naturais e, em conjunto com o Renaissance Fitness e a área da piscina, formam um espaço para equilíbrio entre corpo, mente e alma. Em uma área de 2.700m² com infraestrutura completa, flexibilidade e segurança, os espaços de eventos recebem os principais acontecimentos corporativos e sociais da cidade, em 15 salas de diferentes formatos e tamanhos, oferecendo experiências criativas e sensoriais. O Renaissance São Paulo Hotel propõe que cada viagem se transforme em uma jornada surpreendente e inesquecível. Para descobrir mais informações visite www.renaissancesaopaulo.com.br. Para os próximos eventos, visite www.renhotels.com/events.

Renaissance São Paulo Hotel

Alameda Santos, 2233 – Jardins – São Paulo – SP

Visite: www.renaissancesaopaulo.com.br

Reservas: 0800-703-1512

Facebook: www.facebook.com/renaissancesaopaulo

Instagram: @renaissancesaopaulo

Sobre a Marriott International

A Marriott International, Inc. (Símbolo NASDAQ: MAR) tem sede em Bethesda, Maryland, Estados Unidos, e tem um portfólio com mais de 6.900 propriedades distribuídas entre 30 das principais bandeiras hoteleiras em 130 países e territórios. Ao redor do mundo, a Marriott opera hotéis e também faz seu franqueamento, além de conceder licenças para resorts particulares de férias. A empresa oferece agora um único programa de viagens, o Marriott BonvoyTM, que substitui os antigos Marriott Rewards®, The Ritz-Carlton Rewards® e Starwood Preferred Guest®(SPG). Para mais informações, visite nossa página em www.marriott.com e para conferir as últimas notícias sobre a empresa, visite www.marriottnewscenter.com. Além disso, conecte-se conosco por meio dos nossos perfis no Facebook e @MarriottIntl no Twitter e Instagram.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto