Brasil,

Campos do Jordão se transforma em cidade do Coelhinho da Páscoa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natália Mancio
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Annecy Pousada - Release Annecy Pousada - Release

Pousadas preparam programação especial para receber os turistas

Quando você pensa em páscoa, o que vem à sua cabeça? Chocolate! E viagens com chocolate? Campos do Jordão, certo? E se unirmos páscoa + chocolate + viagem? Feriado de páscoa em Campos do Jordão! E pensando nessa combinação perfeitas, a Annecy Pousada e a Pousada Cheverny se uniram à parceiros de renome na cidade para montar um especial de páscoa para os turistas.

Quem escolher passar o feriado na cidade e optar pela hospedagem em uma das pousadas poderá visitar a atração que promete agitar a páscoa da cidade: o Quarto do Coelho da Páscoa.

Decorado especialmente para a data, o quarto será montado na Annecy Pousada e promete transportar as crianças para o mundo de fantasia para que elas possam conhecer e se encantar com as roupas, as representações das rotas que o coelho fará na entrega dos ovos, uma mini fábrica e poderão entender como funciona esse “trabalho” tão delicioso.

Quem ficar hospedado em uma das duas pousadas poderá conhecer o quarto e ainda participar de mais duas atrações preparadas especialmente para a manhã de Páscoa: uma caça aos ovos pelas dependências das pousadas e um café da manhã com o coelhinho da páscoa especial com guloseimas personalizadas e com muito chocolate!

Para garantir o sucesso da ação, as pousadas se uniram à Cacau de Campos, melhor loja de chocolates da cidade, que irá, além de garantir que os chocolates entregues pelo coelhinho sejam de primeiríssima qualidade, também irão oferecer aos hóspedes, uma oficina temática gratuita.

Os pacotes para a Páscoa contemplam as reservas para os dias 19, 20 e 21 de abril e podem ser feitas diretamente pelo site das duas pousadas.

A Annecy Pousada

Dispõe de todos os requisitos necessários para tornar a hospedagem dos turistas mais tranquila e aconchegante. Localizada a 400 metros do centro turístico e gastronômico da Vila Capivari na cidade de Campos do Jordão, a pousada disponibiliza suítes luxo, super luxo com lareira, master com hidromassagem e a suíte Premium com lareira, hidro e uma pequena sala.

https://www.annecypousada.com.br/

A Pousada Cheverny

Localizada próximo ao centro turístico e gastronômico da Vila Capivari na cidade de Campos do Jordão, a pousada disponibiliza as seguintes suítes: Chamonix com mini copa (dispõe de micro-ondas), Chambord com minibar e Cheverny com lareira, contam também com TV, SKY, DVD e Aquecimento. Dispõe também de elevador, estacionamento privativo e monitorado, salão para café, WI-FI E DVDTECA, entre outras coisas para proporcionar ao hóspede uma estada bastante agradável.

https://www.pousadacheverny.com.br/

Sobre Campos do Jordão

Campos do Jordão é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira; faz parte da recém-criada Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, sub-região 2 de Taubaté.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar