Brasil,

American Airlines inaugura voos com novo Airbus A321Neo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JeffreyGroup Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A American Airlines apresentou aos seus clientes seu novo Airbus A321neo, recebendo sua mais nova aeronave na frota mais jovem entre as companhias aéreas americanas.

O primeiro voo realizado foi o 682 da Phoenix(PHX) para Orlando, Flórida (MCO). Outras rotas serão adicionadas este ano, à medida que A321neos adicionais se juntarem à frota.

O A321neo da American oferece aos clientes uma experiência totalmente conectada, incluindo pontos de energia em todos os assentos e entretenimento sem fio gratuito, além de TV ao vivo transmitida diretamente para o dispositivo de cada cliente. Para aqueles que querem ficar conectados ao trabalho ou usar seus próprios serviços de streaming, a aeronave possui Wi-Fi de alta velocidade de porta a porta, juntamente com suportes embutidos para tablets e telefones.

O N400AN, primeiro Airbus A321neo da American, pronto para a partida em Phoenix.

A American hoje oferece mais tomadas de energia em aeronaves tradicionais do que qualquer outra companhia aérea.

Com 196 lugares, incluindo 129 na Cabine Principal, o Neo oferece muito mais espaço aos passageiros. A aeronave é configurada com 47 assentos Extra Main Cabin, mais do que qualquer outra aeronave doméstica da American. O Neo também possui 20 assentos de primeira classe, quatro a mais do que os anteriores A321 da companhia, isso por que a American continua fazendo investimentos significativos na experiência de viagem premium.

“Trabalhamos em estreita colaboração com a Airbus para desenvolver essa configuração de cabine com os recursos que nossos clientes desejam, incluindo os compartimentos suspensos da Airbus XL, que são os maiores disponíveis para esta aeronave e possuem 65% mais malas do que nossos anteriores A321”, disse Janelle Anderson, Vice President of Marketing da American. "O voo de hoje é o resultado de anos de planeamento e trabalho para garantir que este avião é uma boa opção para todos a bordo e acreditamos que os clientes e membros da equipe vão adora-lo."

A American encomendou um total de 100 A321neos. A aeronave de baixo consumo de combustível é alimentada por motores CFM LEAP-1A e é certificada pela ETOPS para voos sobre a água.

Sobre a American Airlines

American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines. Em conjunto com empresas parceiras regionais, operando como American Eagle, a American Airlines oferece uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para quase 350 destinos, em mais de 50 países. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Este ano, a American encabeçou a lista de melhores empresas em recuperação da revista Fortune e suas ações foram incluídas no S&P 500 index. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar