Brasil,

JW Marriott chega à maioridade esbanjando luxo e exclusividade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tássia Assunção
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

piscina. piscina.

Hotel localizado em Copacabana completa 18 anos e resgata sua história por meio da valorização de seus associados

Há 18 anos, o JW Marriott, abria as portas do empreendimento que se tornaria sinônimo de luxo e exclusividade na mundialmente conhecida praia de Copacabana. Além da aceitação de seus clientes, o JW Marriott credita seu sucesso à equipe das diversas áreas do empreendimento que trabalharam para o crescimento e solidificação da imagem do hotel como um dos preferidos por turistas de todo o mundo.

Para comemorar a data e demonstrar seu agradecimento a todos que contribuíram para esse momento, o JW Marriott produziu uma campanha interna de valorização de seus associados. Na sua página do Instagram @jwmarriottrio), o hotel conta um pouco sobre as trajetórias internas dos seus profissionais. “Resgatamos nossa história por meio de nossos associados, que cresceram junto conosco, reforçando assim os valores da Marriott International, que é colocar as pessoas em primeiro lugar”, destaca a diretora de vendas do JW, Lidiane Andreatta.

A ação destaca casos como o da Carolina Moraes, que começou sua história aos 17 anos no JW, há 08 anos, e passou por quatro departamentos até assumir a posição de recepcionista. Atualmente, é uma das associadas mais elogiadas pelos hóspedes. Já o Leandro Dias, começou sua carreira no JW Marriott Rio de Janeiro em Alimentos & Bebidas como estagiário. Demonstrou interesse em outros departamentos e se tornou supervisor da cobertura, sendo responsável pela SPA e academia. “O JW Marriott desenvolve líderes”, frisa.

O JW Marriott Rio de Janeiro representa no Brasil uma das marcas mais sofisticadas da indústria de hospedagem do Marriott. Com seus 17 andares, o hotel oferece um ambiente refinado e um atendimento sofisticado. Localizado a 24 km do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim e a 12 km do aeroporto doméstico Santos Dumont, tem vista para os três principais pontos turísticos da cidade: o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e a Fortaleza de Copacabana.

Para usufruir algumas instalações exclusivas do JW Marriott, que fica na praia mais famosa da cidade, o público não precisa se hospedar. O Hotel também oferece a opção do day use em seurooftop. Os pacotes incluem diferentes serviços como piscina, sauna, academia e SPA, e custam a partir de R$ 400 reais (mais taxa).Caso o hóspede deseje estender a experiência, pode se tornar sócio do rooftop do hotel fazendo a adesão do programa JW Marriott Wellness Club, que dá acesso diário à academia, piscina e sauna seca em qualquer dia da semana de 7h às 23h.

Sobre o JW Marriott

O JW Marriott faz parte do portfólio de luxo da Marriott International e possui belas propriedades e resorts em destinos exclusivos ao redor do mundo. Esses elegantes hotéis são voltados para viajantes sofisticados e confiantes em busca do The JW Treatment® – a filosofia da bandeira de que o verdadeiro luxo é criado por indivíduos apaixonados pelo que fazem. Os hotéis JW oferecem experiências únicas que dão vida ao compromisso da bandeira com serviço altamente coordenado e que antecipa quaisquer necessidades, além de terem uma decoração residencial moderna, permitindo que os hóspedes façam o que mais amam e voltem para casa se sentindo ainda mais realizados do que quando chegaram. Hoje, existem mais de 80 hotéis JW Marriott em mais de 25 países e territórios. Visite a página do JW Marriott e siga nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook. O JW Marriott Hotels tem orgulho de fazer parte do Marriott Bonvoy, o novo nome do programa de viagens da Marriott, que substitui os antigos Marriott Rewards®, The Ritz-Carlton Rewards® e Starwood Preferred Guest® (SPG). O programa disponibiliza a seus sócios um portfólio incrível de bandeiras internacionais, bem como experiências por meio da plataforma Marriott Bonvoy Moments, oferecendo ainda benefícios incomparáveis, como a possibilidade de juntar pontos que podem ser trocados por diárias gratuitas e noites que podem ser contabilizadas para se obter reconhecimento de status Elite. Para se cadastrar gratuitamente ou saber mais sobre o programa, visite MarriottBonvoy.marriott.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar