Casa Grande Hotel marca presença no WTM Latin America 2019

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vanessa Moura
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Resort antecipa tarifas e pacotes para 2019 na 7ª edição do World Travel Market, em São Paulo, de 2 a 4 de abril

O Casa Grande Hotel Resort & Spa participa da 7ª edição da WTM Latin America, principal evento business-to-business (B2B) do setor de viagens e turismo da América Latina, que acontece de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo ao longo de três dias cerca de 8 mil visitantes influentes e mais de 600 empresas expositoras.

Destaque no estande da ABR – Associação Brasileira de Resorts, o Casa Grande Hotel apresenta na feira seu calendário de feriados e tarifário de pacotes. “A WTM é o lugar ideal para anunciar as novidades, fazer networking e estimular negócios no segmento de lazer”, declara Sérgio Souza, diretor-comercial do Casa Grande Hotel e vice-presidente da ABR.

Para a Páscoa, de 18 a 21 de abril, o resort preparou pacotes com três diárias, em apto duplo premium, a partir de R$ 3.812,00, com café da manhã e almoço. Para o feriado de Corpus Christi, de 19 a 23 de junho, as quatro diárias saem, nas mesmas condições, por R$ 3.640,00.

O Casa Grande Hotel também antecipa, com exclusividade no WTM Latin America, as novidades para o final de ano. Para o Natal, o pacote com cinco diárias, de 20 a 25 de dezembro, sai por R$ 7.721,00. E pacote de Réveillon, com quatro diárias, de 28 de dezembro a 1º de janeiro, sai por R$ 14.249,00. Para ambos, cortesia para uma criança de até 10 anos.

Todos os pacotes do Casa Grande Hotel contam com duas opções de diária – com café da manhã ou com café da manhã e almoço, e incluem programações variadas, com atividades para crianças e adultos. Os valores devem ser acrescidos de 3% de ISS + R$ 4,00 taxa de turismo. O estacionamento é cobrado à parte – diária de R$ 47,50/dia por veículo.

O Casa Grande Hotel Resort & Spa - Construído no autêntico estilo colonial brasileiro, o Casa Grande Hotel está instalado em uma área de 40 mil m², entre jardins e palmeiras tropicais. O hotel possui três chalés e 265 espaçosos apartamentos e suítes, e oferece ampla estrutura de lazer, esportes, gastronomia e convenções. Possui piscinas climatizadas, heliponto, sala de jogos, academia, cinema, playground, quadras de tênis e poliesportiva, e a Casa da Criança, com minicampo de golfe de nove buracos.

Para atender aos mais exigentes paladares, o resort conta ainda com diversas opções de restaurantes e bares: o Thai, especializado em cozinha tailandesa e do sudeste asiático; o Atlântico Frutos do Mar, com um amplo cardápio de frutos do mar; o Vila Rica, restaurante franco-italiano; Colonial Café, com refeições rápidas, leves e saudáveis, que incluem pratos vegetarianos, sem glúten e sem lactose; os restaurantes Casa Grande I e II, onde é servido café da manhã, almoço e jantar; o Bar da Piscina, com ampla seleção de drinks e petiscos; o Bar da Praia com drinques, petiscos e especialidades brasileiras à beira mar; e, no Lobby Bar, o hóspede encontra música agradável e sofisticada seleção de bebidas quentes, cocktails e hors d’oeuvres.

Com uma área total de 4 mil m² para eventos, o Casa Grande Hotel também é referência em realização de convenções e congressos, pela qualidade de sua prestação de serviços. Com um dos maiores Espaço de Exposições fora de São Paulo, é o único no litoral brasileiro que tem esse ambiente totalmente climatizado e de frente para o mar.

O Spasíssimo - Verdadeiro centro de saúde e bem-estar, o Spasissimo, spa do resort, oferece programas de emagrecimento, relaxamento, reeducação alimentar, Spa/Business, qualidade de vida, entre outros. A maioria dos programas é realizada em um mínimo de dois ou três dias, com exceção do programa de emagrecimento que necessita do mínimo de uma semana. O recém-criado Detox Power, programa desenvolvido pela terapeuta Renata de Abreu, reúne quatro terapias Ayurvedas que promovem a desintoxicação e melhoria do sistema digestivo e o pleno funcionamento do intestino. As técnicas utilizadas incluem alimentação orgânica e balanceada, regulação do sono, meditação, limpezas profundas, uso da sauna, massagens, entre outros procedimentos que proporcionam mais vigor físico e mental.

O Spasissimo possui, ainda, um restaurante exclusivo para hóspedes que estão nos programas, com alimentação balanceada e personalizada.

Serviço:

WTM Latin America 2018
02 a 04 de abril (terça, quarta e quinta-feira), das 12h às 20h
Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo

Sobre o Casa Grande Hotel

O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 40 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por quatro anos consecutivos – 2014 a 2017 –, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor. casagrandehotel.com.br

Casa Grande Hotel
Av. Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada – Guarujá (SP)
casagrandehotel.com.br | www.spasissimo.com.br
Reservas: 13 3389 4000 ou