Decolar apresenta sua campanha de relançamento de identidade "Viver Viajando"

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Peixoto
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

No ano de seu 20º aniversário, a principal empresa de viagens online no Brasil e América Latina, relança sua identidade em toda a região

O Decolar, empresa líder em viagens online no Brasil e América Latina, apresenta sua nova identidade e lança uma campanha que atinge toda a região. Com o slogan "Viver Viajando", a empresa renova a identidade da marca, que continua acompanhando a maneira como as pessoas viajam.

A companhia, fundada em 1999, revolucionou a indústria de Turismo ao possibilitar e facilitar as viagens a todos os latino-americanos. Nestes 20 anos, a empresa cresceu em toda a região e desenvolveu as melhores inovações tecnológicas com o objetivo principal de que as viagens sejam mais simples e fáceis para todos.

Para alcançar todos os viajantes da região, o Decolar apresenta uma campanha impressionante, onde a principal peça é o comercial "Sabemos", que reflete a história dos viajantes que conseguem viver experiências únicas através de suas viagens. O coração da campanha é que cada momento, instância e parte da viagem podem ser transformados em uma história e uma lembrança única e o Decolar está junto para acompanhá-los em cada instante.

"As viagens são experiências que começam muito antes da viagem em si. A partir do momento em que surge a ideia, intenção ou desejo, o Decolar está ao lado do viajante para ajudar, auxiliar, oferecer opções e promoções e trazer a melhor proposta possível", comenta Andrés Patetta, CMO do Decolar.

Neste sentido, em aspectos visuais, a nova identidade é acompanhada por linhas que tornam visível a "jornada" que a pessoa faz ao viajar, passando pelas diferentes propostas estéticas, elas se adaptam, se integram. São linhas que conectam pontos, destinos, opções, que se cruzam, divergem. Assim como as ideias de viagem tendem a ser quando surgem nas cabeças dos viajantes latino-americanos.

A renovação da identidade visual foi desenvolvida pelo Decolar em conjunto com a agência SAFFRON e a implementação da campanha foi realizada com a REF+ e é composta por 5 comerciais, peças de via pública, spots de rádio e campanha online. A campanha terá forte presença nas próximas semanas em todos os países da região.

Quanto à renovação da plataforma Decolar, do site online e do aplicativo, o desenvolvimento foi realizado totalmente com a equipe de tecnologia da empresa, composta por mais de mil funcionários envolvidos em todo o processo.

"Estamos extremamente entusiasmados por ter realizado um projeto tão relevante para o Decolar quanto esta mudança. É uma empresa com 20 anos de experiência na região, instalada nas mentes de todos os latino-americanos, e é uma enorme responsabilidade apresentar essa nova identidade. Estamos convencidos de que nossos viajantes receberão esta proposta com a mesma euforia e paixão com que a desenvolvemos no Decolar", ressalta Andrés Patetta, CMO do Decolar. "A campanha nos permitirá apresentar a nova identidade visual aos viajantes e, ao mesmo tempo, estabelecer a maneira de trazer novas propostas e ações que temos para nossos clientes", acrescenta o executivo.

Sobre a Decolar

O Decolar é a principal empresa de viagens online da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, o Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes.