Logo
Imprimir esta página

Coworking em hotel inova com pacote de bem-estar

Coworking em hotel inova com pacote de bem-estar Crédito das fotos: Marco Pinto/Bress Comunicação

Espaço localizado dentro do ibis Tamboré oferece serviços múltiplos, como café 24h, lavanderia, spa e academia

O ibis Tamboré, localizado em Barueri, na Grande São Paulo, inaugura, no dia 8 de abril, um coworking com múltiplos serviços, que pretende facilitar a vida de quem utiliza escritórios compartilhados. O espaço possui design contemporâneo e está localizado no interior do hotel, reúne 23 estações de trabalho (que podem ser alocadas por dia ou por período), sala de reuniões com capacidade para receber 12 pessoas, e funcionará 24h.

Os coworkers terão descontos para utilizar vários serviços do ibis Tamboré, como cafeteria e restaurante, estacionamento e garagem para bicicletas. Poderão ainda usar o serviço de lavanderia do hotel. “A ideia é que o usuário possa otimizar seu dia-a-dia de trabalho. Por exemplo: ele poderá chegar para trabalhar e deixar sua roupa na lavanderia, retirando-a na hora de ir embora. Nosso coworking será uma espécie de extensão da casa dele, sem ser a casa dele”, explica Vítor Roios, gerente geral do ibis Tamboré. “O coworker poderá passar o dia aqui, almoçar, jantar, fazer uma reunião de trabalho, utilizando vários de nossos espaços”, completa.

O usuário também terá descontos em serviços de outras empresas que fazem partem do complexo multiuso em que está inserido o hotel, como a academia Bio Ritmo (55% de desconto no plano mensal) e o Prana Spa (30% de desconto nas terapias). O objetivo destas parcerias vem ao encontro do perfil deste novo profissional, que além de otimizar seu tempo, busca espaços em que possa dividir ideias com pessoas e também investir em bem-estar. Para completar, o hotel tem acesso direto (e ao lado do coworking) para o Shopping Tamboré, por meio de um elevador, que possui lojas e salas de cinema.

Veja os serviços do coworking ibis Tamboré

- recepção bilíngue 24h;

- estacionamento gratuito aos coworkers mensalistas;

- cafeteria 24h, restaurante para almoço e jantar com descontos de 20% aos coworkers;

- garagem para bicicletas (utilização inclusa no valor da mensalidade do coworking);

- lavanderia (com lavagem e passadoria, expressa ou convencional);

- descontos em spa (30%) e academia (55%) vizinhos;

Coworking ibis Tamboré – R. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 1111, Tamboré (Barueri); tel.: (11) 4208-1100. Abertura 8 de abril.

Mais informações

Bress Comunicação / 11-3862-3296/
Eduardo Merli


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto