Logo
Imprimir esta página

Oceania Cruises oferece mais para explorar e vivenciar o Alasca

Alaska Range, Denali National Park, Alaska Alaska Range, Denali National Park, Alaska

Navios menores oferecem mais portos para explorar e experiências únicas do Alasca

Oceania Cruises apresenta uma nova reviravolta na "Última Fronteira" da América, com uma magnífica variedade de experiências exclusivas do Alasca. Com mais portos para explorar por mais tempo, a Oceania Cruises apresenta aos viajantes um Alasca completamente diferente. Navegando a partir de São Francisco, Seattle, Seward e Vancouver, viajantes aventureiros podem navegar por 7, 10, 11, 12 ou 14 dias em itinerários que partem de Seattle ou Vancouver ou entre Vancouver e Seward, Seattle e Vancouver, São Francisco e Vancouver, ou Vancouver e Los Angeles. Itinerários incluem uma rica recompensa de destinos imperdíveis combinados com uma porção de portos pouco explorados que navios maiores não podem acessar, como Haines, Kodiak, Prince Rupert, Wrangell e Nanaimo.

“Aqueles que viajam conosco para a Última Fronteira da América fazem isso com uma expectativa de experiências que são totalmente únicas do Alasca. Oferecemos dezenas de excursões em terra para prover aos nossos hóspedes as formas mais inesquecíveis de explorar o Alasca como um nativo”, afirmou Bob Binder, presidente e diretor executivo da Oceania Cruises.

Explore mais e por mais tempo

Os itinerários exclusivos da Oceania Cruises misturam mais portos e experiências e ficam mais tempo no porto para proporcionar aos viajantes a oportunidade de ver e fazer tudo o que desejam nesta terra única de sabedoria, natureza e aventura. Na maioria dos portos, o Regatta chega de manhã cedo e quase sempre parte às 18 horas ou mais tarde, às vezes até às 23 horas. As viagens incluem até nove portos de escala, com quase todas as partidas visitando o majestoso Glaciar Hubbard, e com seis partidas em 2020 visitando tanto o Hubbard Glacier quanto o impressionante College Fjord, que abriga 20 geleiras inspiradoras.

Uma amostra de experiências únicas

Explore uma geleira a pé e de helicóptero

O majestoso e impressionante Glaciar Mendenhall fica bem perto de Juneau, a capital do Alasca e é um rio de gelo que encantou naturalistas como John Muir desde o final do século XIX. Embarque em um moderno helicóptero de turbina para cinco a seis passageiros e decole em busca de aventura, voando alto sobre terrenos acidentados à medida que você se aproxima rapidamente da geleira. Sobrevoe fendas azul-índigo, pináculos de gelo fantásticos, quedas de gelo intrigantes e sentinelas rochosas irregulares, como as Torres Mendenhall, que se erguem por milhares de metros, rumo ao céu, como adagas. Ao aterrissar, caminhe pela superfície da geleira com botas especialmente projetadas para conforto e tração. A caminhada a locais fascinantes é acompanhada por um guia que o conduzirá pelo caminho mais seguro e interessante, fornecendo informações esclarecedoras sobre a formação glacial, os ciclos de vida e o impacto das geleiras na paisagem. Onde mais, a não ser no Alasca, você pode caminhar numa geleira do seu helicóptero?

Caçando caranguejos no Mar de Bering

De Ketchikan, embarque na Aleutian Ballad, um dos lendários barcos de caranguejo da série Deadliest Catch, do Discovery Channel. Ao contrário das atribulações do show, você navegará apenas em águas costeiras calmas e protegidas, observando o cenário deslumbrante do sudeste do Alasca, pequenas ilhas que pontilham o estreito, montanhas que voam do mar para as nuvens e a luz que dança pelas águas primitivas. Em um confortável e aquecido anfiteatro no convés, ouça histórias dos homens que cruzaram esses mares e deram suas vidas. Abaixo, os tripulantes jogam longas linhas com redes de caranguejos às profundezas das ondas, trazendo não apenas o caranguejo, mas também tubarões, polvos, camarões e peixes-pedra. A recompensa é cuidadosamente colocada em um aquário no convés para que você possa ver e interagir com essas criaturas das profundezas antes que elas sejam devolvidas, sem danos, ao seu habitat natural.

Participando da Hora do Chá Russo

O Alasca parece ser um destino completamente americano hoje, mas já foi parte da Rússia antes de sua compra em 1867, e embora Sitka fosse a antiga capital russa, a influência russa se estende por todo o estado tanto na arquitetura quanto nas tradições. Em Kodiak, o legado russo sobrevive no Kodiak Inn, onde o tradicional chá russo, uma variação do clássico inglês, é muito apreciado. Em vez de scones e sanduíches, saboreie borscht, teacakes russos e pirozhkis enquanto a Balalaika Players, uma banda local toca música tradicional. A excursão inclui visitas a Cannery Row, o coração da economia de pesca de Kodiak, bem como a Igreja Ortodoxa Russa e a galeria de arte local e a hora do chá da Rússia é destaque indiscutível.

Ponto gelado do estreito Kaiak

Empurre da praia ao longo do Icy Strait Point um caiaque de duas pessoas e reme nas águas protegidas em torno de Port Fredrick. Flutue por duas horas em baías e enseadas tão intocadas que você se sentirá o primeiro a explorar a região. De um caiaque no Alasca, o ar é mais puro, o litoral mais verde, o mar mais calmante e a profusão de vida selvagem mais emocionante. Enquanto você pratica o caiaque nas águas calmas acompanhado por um guia, descobrirá o segredo para encontrar as baleias jubarte que se alimentam no mesmo caminho que você percorrerá. Procure por uma baleia quando ela começa seu mergulho ou pegue uma no ato de espionar que é quando uma baleia mostra apenas a cabeça para fora da água para olhar em volta. As águas ricas em nutrientes do Estreito de Icy também abrigam orcas, leões-marinhos, botos, lontras marinhas e focas. Durante a excursão, você também passará para uma área ainda mais tranquila, frequentada por águias. Há poucos pontos turísticos mais visualmente fascinantes do que seguir o voo de uma dessas criaturas majestosas enquanto ela sobe com o vento até descer para pegar um peixe com suas garras.

Jetboat Glacial lagos e rios

Enquanto Wrangell fornece uma parte da vida tradicional do Alasca, um passeio de barco pelo entorno de 500.000 acres Stikine-LeConte Wilderness é uma escapada distintamente contemporânea em uma área reverenciada pelo famoso naturalista norte-americano John Muir. O rio Stikine é o rio navegável que flui mais rápido nos Estados Unidos e seu jetboat customizado e construído sob medida, cuidadosamente aquecido e coberto, é o veículo perfeito para a exploração. Observe alces, ursos ou veados enquanto desfruta de vistas espetaculares dos distantes picos das montanhas, visualizando salmões e escutando cachoeiras. Siga o rio até Shakes Lake, uma estreita faixa de água aninhada por cristas de granito com brilhantes icebergs que pontilham suas águas de topázio. Venha à terra firme em um local especialmente selecionado e absorva a verdadeira grandeza de seu entorno antes de embarcar em seu jetboat para uma parada de queijo e vinho e um emocionante retorno a Wrangell.

Um navio melhor do que novo para a Última Fronteira

Com 324 novas suítes e cabines, além de espaços públicos totalmente remodelados, o Regatta, da Oceania Cruises, é um navio completamente renovado navegando pelas águas do Alasca. Como parte de um programa de melhorias de US$ 100 milhões conhecido como OceaniaNEXT, o Regatta brilha com novos lustres de cristal italianos, decorado com móveis de design da Baker e Donghia, e está resplandecente em tecidos de design e estofados Rubelli e Kravet. Com apenas 684 hóspedes atendidos por 400 profissionais treinados, o serviço oferecido é impecável. Elegante, ele oferece quatro restaurantes exclusivos, com mesas ao ar livre, servindo a Melhor Cozinha do Mar, um fitness center e spa de classe mundial, oito salões e bares e um cassino em estilo de Monte Carlo.

Destaques 2019

Glaciers & Gardens – Junho 19 – 10 Dias – Seattle a Vancouver
Wrangell, Juneau, Skagway, Sitka, Ketchikan, Victoria

Wildlife & Frontiers – Julho 26 – 11 Dias – Seattle a Vancouver
Ketchikan, Juneau, Hubbard Glacier, Icy Strait Point, Skagway, Prince Rupert, Victoria

Great Outdoors – Agosto 6 – 14 Dias – Vancouver a Seattle
Wrangell, Sitka, Icy Strait Point, Seward, Kodiak, Skagway, Ketchikan, Prince Rupert, Victoria

2020 Destaques

Scenic Northwest – Maio – 12 Dias– San Francisco a Vancouver
Astoria, Ketchikan, Sitka, Hubbard Glacier, Skagway, Juneau, Wrangell, Victoria

Enchanting Alaska – Maio 14 – 11 Dias – Roundtrip Vancouver
Ketchikan, Juneau, Skagway, Sitka, Icy Strait Point, Wrangell, Victoria

Alaskan Glory – Maio 25 – 10 Dias – Vancouver a Seattle
Ketchikan, Juneau, Skagway, Hubbard Glacier, Icy Strait Point, Sitka, Nanaimo

Glaciers & Fjords – Junho 4 – 14 Diass – Roundtrip Seattle
Ketchikan, Icy Strait Point, Hubbard Glacier, College Fjord, Seward, Kodiak, Juneau, Sitka, Wrangell, Victoria

Stunning Scenery – Junho 18 – 7 Diass – Roundtrip Seattle
Ketchikan, Juneau, Sitka, Victoria

Gold Rush Discovery – Junho 25 – 11 Dias – Seattle to Vancouver
Ketchikan, Juneau, Skagway, Hubbard Glacier, Sitka, Icy Strait Point Wrangell, Victoria

Glaciers Galore – 6 Julho – 7 Dias – Vancouver a Seward
Ketchikan, Icy Strait Point, Skagway, Juneau, Hubbard Glacier

Glaciers & Wildlife – 13 Julho– 10 Dias – Seward a Vancouver
College Fjord, Hubbard Glacier, Icy Strait Point, Juneau, Skagway, Sitka, Ketchikan, Nanaimo

Summer Vistas - 23 Julho e 24 Agosto – 7 Dias – Vancouver a Seward
Ketchikan, Icy Strait Point, Haines, Juneau

Forests & Fjords – 30 Julho – 11 Dias – Seward a Vancouver
College Fjord, Hubbard Glacier, Icy Strait Point, Juneau, Haines, Sitka, Ketchikan, Prince Rupert, Nanaimo

Frontiers & Glaciers – 10 Agosto - 14 Dias – Vancouver a Seward
Ketchikan, Wrangell, Juneau, Skagway, Haines, Icy Strait Point, Sitka, Hubbard Glacier, College Fjord, Kodiak, Homer

Glacier Explorer – 31 Agosto – 10 Dias – Roundtrip Vancouver
Ketchikan, Icy Strait Point, Juneau, Skagway, Hubbard Glacier, Sitka, Nanaimo

Gateway to Glaciers – 10 Setembro – 12 Dias – Vancouver a Los Angeles
Ketchikan, Juneau, Hubbard Glacier, Sitka, Prince Rupert, Victoria, Astoria

Sobre a OceaniaNEXT

OceaniaNEXT é um conjunto abrangente de melhorias dramáticas tão transformadoras que são inspiradoras. A re-inspiração da classe Regatta é a primeira de uma linha de anúncios e melhorias emocionantes lançados em 2018, 2019 e adiante. Esta ambiciosa iniciativa de marca elevará todos os aspectos da experiência dos hóspedes da Oceania Cruises a novos níveis. De novas experiências gastronômicas elaboradas cuidadosamente e menus refinados à surpreendente reinvenção dos icônicos navios da classe Regatta, os hóspedes poderão saborear a Melhor Cozinha no Mar ™, ser mimados em navios íntimos e luxuosos e enriquecer-se com a exploração em profundidade do destino .

Sobre a Oceania Cruises

A Oceania Cruises é a linha de cruzeiros líder mundial em culinária e destino. Os seis navios íntimos e luxuosos da linha, que transportam apenas 684 ou 1.250 convidados, oferecem uma experiência de férias inigualável, com a melhor cozinha no mar e itinerários ricos em destinos que abrangem todo o mundo. Viagens habilmente criadas a bordo de navios íntimos inspirados em designers visitam mais de 450 portos na Europa, Alasca, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Nova Inglaterra-Canadá, Bermuda, Caribe, Canal do Panamá, Taiti e Pacífico Sul e épicos 180 dias em todo o mundo viagens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto