Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Phocuswright terá dois painéis para discutir o setor de turismo na WTM Latin America

Carolina Sass de Haro e Trícia Neves apresentam tendências, novidades, desafios e oportunidades para o setor

O Inspire Theatre será o palco de estudos e pesquisas apresentados pela Phocuswright durante a 7ª edição da WTM Latin America, principal evento do setor de turismo e viagens, que acontece de 02 a 04 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. As executivas Carolina Sass de Haro e Trícia Neves, representantes da Phocuswright no Brasil, apresentam para o público presente os painéis “Tendências de consumo: repensando a hospitalidade” e “Sete tendências, desafios e oportunidades para os destinos e profissionais de Marketing Turístico”. As palestras acontecem no dia 03 de abril, às 15h15 e 04 de abril, às 14h, respectivamente. O acesso é gratuito e as vagas limitadas.

O painel apresentado por Carolina traz um reflexão sobre o setor hoteleiro em relação às necessidades de adaptação e mudanças frente à transformação do consumidor, que está cada vez mais exigente. A tecnologia, ferramenta que revolucionou a forma de comunicação e relacionamento, também será abordada durante a palestra. A executiva apresentará as preferências dos viajantes e as principais tendências em hospitalidade para 2019 e próximos anos.

Temas como serviços de mensagens e penetração dos assistentes de voz, força das OTA’s e o tamanho do mercado de meios de hospedagem alternativos serão abordados na palestra, que ainda terá a apresentação de um conjunto de dados inéditos sobre o Brasil. Carolina explica que se comparados os dados globais e os dados sobre o mercado brasileiro, não há disparidade em relação ao comportamento de consumo. “O Brasil segue uma tendência de alta no que se refere ao uso da tecnologia para aquisição de serviços extras, ou mesmo definição do meio de hospedagem”, ressalta a executiva.

A palestra comandada por Trícia Neves, aponta as principais tendências, desafios e oportunidades para conhecer e entender o comportamento do viajante e, com isso, antecipar-se na criação de estratégias de marketing que auxiliem na promoção do destino e desejo aspiracional do turista.

O painel abordará macro tendências do turismo, como por exemplo o uso do Blockchain, o poder da Ásia no turismo global e a força da China como destino, além claro das novas formas de contato disruptivas, voltadas para a experiência. Também será debatido um tema pouco explorado pelo setor: tour and activities. A apresentação é apoiada em resultados de pesquisas realizadas, mas, principalmente, em dados de observação.

“Para nós, apresentarmos os estudos e tendências dentro da WTM Latin America é bastante proveitoso para o mercado como um todo. Proporcionar sessões de conhecimento e acesso às informações é muito relevante para que, a partir de dados concretos, o mercado possa tirar o empirismo e facilitar a tomada de decisão com base em informações que retratam o atual mercado”, reforça Carolina.

Além das palestras promovidas pelas representantes da Phocuswright, a WTM Latin America prevê mais de 30 atividades que debatem diferentes aspectos do segmento. Para a executiva Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America, a apresentação de conteúdo rico e colaborativo para o mercado como um todo auxilia na profissionalização, capacitação e amadurecimento do setor. “A WTM Latin America tem o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do mercado. Por isso, a disseminação de conteúdo de qualidade e a inclusão de palestrantes e temas pertinentes à essa transformação são extremamente válidos e bem aceitos pelos participantes”, conclui.

Empresas interessadas em expor na WTM Latin America devem preencher o formulário neste link. Os interessados em comparecer na WTM Latin America devem fazer o credenciamento pelo próprio website do evento.

Aberto para: profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros / influenciadores); autoridades governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).

Serviço:

Palestra: Tendências de consumo: repensando a hospitalidade

03 de abril, às 15h15 – Inspire Theatre

Carolina Sass de Haro – Especialista de Mercado, América Latina, Phoscuwright Inc.

Palestra: Sete tendências, desafios e oportunidades para os destinos e profissionais de Marketing Turístico

04 de abril, às 14h – Inspire Theatre

Trícia Neves Especialista de Mercado, América Latina, Phoscuwright Inc.

WTM Latin America 2019

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 2-4 de abril (2 e 3/04, 12h às 20h e 04/04, das 12h às 18h)

Website: latinamerica.wtm.com

Sobre a World Travel Market

O portfólio World Travel Market (WTM) abrange seis eventos B2B líderes em quatro continentes, eventos estes que geram mais de US$ 7 bilhões em negócios da indústria. Os eventos estão descritos abaixo:

A WTM Latin America atrai cerca de 9 mil executivos seniores e gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo. Mais de 8 mil visitantes únicos comparecem ao evento para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades da indústria. http://latinamerica.wtm.com/. Próximo evento: 2 a 4 de abril de 2019 – São Paulo.

A WTM London, principal evento internacional da indústria de viagens e turismo, é a imperdível exposição de três dias voltada a essa indústria em âmbito mundial. Cerca de 50 mil profissionais seniores da indústria, ministros de governo e membros da mídia internacional visitam o ExCeL London todo mês de novembro, gerando em torno de £ 3,1 bilhões em contratos da indústria de viagens e turismo. http://london.wtm.com/. Próximo evento: 4 a 6 de novembro de 2019 – Londres.

A Travel Forward é um novo evento de tecnologia de viagens que acontece junto com a WTM London e faz parte do portfólio de eventos WTM. A exposição, conferência e programa de compradores Travel Forward acontecerá de 4 a 6 de novembro de 2019 no ExCeL London e exibirá as últimas tecnologias para viagens e hospedagem. http://travelforward.wtm.com/.

A WTM Africa foi lançada em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul. Quase 5 mil profissionais da indústria participam da principal feira de viagens e turismo receptivo e emissivo da África. A WTM Africa oferece um mix comprovado de hosted buyers, mídia, reuniões pré-agendadas, networking presencial, cerimônias noturnas e visitantes convidados do trade de viagens. http://africa.wtm.com/. Próximo evento: 10 a 12 de abril de 2019 – Cidade do Cabo.

A Arabian Travel Market (ATM) é o principal evento internacional de viagens e turismo do Oriente Médio para profissionais de turismo receptivo e emissivo. A ATM 2018 atraiu quase 40 mil profissionais da indústria, representando 141 países, ao longo dos quatro dias. A 25ª edição da ATM teve mais de 2,5 mil empresas expositoras em 12 pavilhões do Dubai World Trade Centre. AArabian Travel Market 2019 acontecerá em Dubai do domingo 28 de abril à quarta-feira 1º de maio de 2019. Para saber mais, visite: www.arabiantravelmarket.wtm.com.

A CONNECT Middle East, India & Africa é um novo fórum de desenvolvimento de rotas que acontece junto com a Arabian Travel Market 2019. O evento inaugural – que será realizado em 30 de abril e 1º de maio de 2019 em Dubai – incluirá reuniões individuais pré-agendadas ilimitadas, um programa de conferências, painéis de discussões e reuniões informativas sobre companhias aéreas e a indústria, assim como uma área de exposição especial para aeroportos e fornecedores.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é líder mundial em eventos, reforçando o poder dos encontros presenciais através de dados e ferramentas digitais em mais de 500 eventos por ano, os quais são realizados em mais de 43 países e atraem participantes em número superior a 7 milhões. Os eventos da Reed são realizados nas Américas, Europa, Ásia-Pacífico e África, sendo organizados por 41 escritórios com quadro de funcionários completo. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos voltados ao trade e aos consumidores. Ela faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de soluções de informações para clientes profissionais de diversas indústrias.

Sobre a Reed Travel Exhibitions

A Reed Travel Exhibitions é líder mundial na organização de eventos de viagens e turismo, contando com um portfólio crescente de mais de 22 eventos internacionais do trade nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Nossos eventos são líderes de mercado em seus setores, sejam eventos mundiais ou regionais do trade de viagens de lazer, especializados no setor de reuniões, incentivos, conferências e eventos (MICE), em turismo corporativo, em turismo de luxo, em tecnologia de viagem ou em viagens de golfe, spa e esqui. Temos mais de 35 anos de experiência na organização das principais exposições de viagens e turismo em nível mundial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo