Logo
Imprimir esta página

IHG inaugura o Holiday Inn Express Assunção Aviadores no coração da capital do Paraguai

Piscina ao ar livre Piscina ao ar livre

A companhia traz o conforto e a conveniência renomados da marca para o distrito comercial de Assunção

A IHG®, uma das maiores empresas hoteleiras do mundo, anuncia a inauguração do recém-construído hotel Holiday Inn Express Assunção Aviadores, com 116 apartamentos, localizado no distrito financeiro e comercial da capital do Paraguai. A propriedade será a primeira da marca Holiday Inn Express no Paraguai e a segunda da rede IHG no país, que já conta com o Crowne Plaza Assunção.

Localizado no vibrante bairro de Carmelitas, o Holiday Inn Express Assunção Aviadores fica a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional Silvio Petirossi, e próximo a diversos shoppings famosos, restaurantes, e bares de Assunção. O design moderno e exclusivo do hotel e a alta tecnologia complementam o serviço e atendimento exclusivo e personalizado aos hóspedes.

Gerardo Murray, Vice-Presidente Regional de Marketing, Departamento Comercial e Estratégia de Receitas do México, América Latina e Caribe do IHG, disse: "A viagem simples e inteligente do Holiday Inn Express é a combinação perfeita com a charmosa capital do Paraguai. Um hotel ideal tanto para quem viaja a negócios como para quem viaja a lazer, o Holiday Inn Express Assunção Aviadores é uma nova adição à cidade e fica perto do melhor que Assunção tem para oferecer.”

Como homenagem à sua geografia única, o Holiday Inn Express Assunção Aviadores incorporou elementos da cultura paraguaia antiga em suas características de design. Em todo o hotel, os hóspedes encontrarão obras de Ñandutí (traduzido como "teia de aranha"), um típico bordado paraguaio que é tecido em um tear em círculos radiais, bordando motivos geométricos ou zoomórficos, em linhas brancas ou em cores brilhantes. O hotel também exibe imagens requintadas de algumas das maravilhas naturais mais emblemáticas do país em todo o seu saguão principal.

Todos os apartamentos do hotel possuem um pedaço de Ñandutí emoldurado e pendurado. O hotel Holiday Inn Express Assunção Aviadores é de propriedade da Ventura Inversiones S.A. e é administrado pela Cell Motion S.A. O hotel faz parte da família diversificada de marcas do IHG em quase 100 países e territórios.

Criado para oferecer aos hóspedes tudo o que precisam, as comodidades do hotel incluem buffet de café da manhã Express Start® de cortesia, loja de conveniência 24 horas, academia, piscina ao ar livre e centro de negócios com duas modernas salas de reuniões. O hotel também oferece café de cortesia no saguão e aceita entrega de restaurante fora do local.

Os apartamentos possuem design moderno, camas confortáveis de alta qualidade tamanho king ou duas camas tamanho queen, com opção de escolher travesseiros macios ou firmes para uma noite de sono tranquila, TV de tela plana, ferro e tábua de passar roupa, frigobar, e cafeteira com café de cortesia.

O buffet de café da manhã cortesia de Express Start® oferece uma variedade completa de itens de café da manhã, incluindo uma seleção de ovos e carnes, itens de confeitaria, iogurte, frutas, café, sucos e pratos regionais.

Sendo a marca de hotéis de maior e mais rápido crescimento do IHG em todo o mundo, o Holiday Inn Express possui atualmente 85 propriedades localizadas em todo o México, América Latina e Caribe. O IHG tem 239 hotéis em todas as marcas e mais de 40.216 apartamentos em todo o México, América Latina e Caribe.

A escala e a diversidade da família de marcas IHG significa que seus hotéis podem atender às necessidades dos hóspedes em qualquer ocasião - seja um refúgio durante a noite, uma viagem de negócios, uma comemoração em família ou uma experiência única na vida. Reservas podem ser feitas ligando para 0800 118 778 e 0800 892 3412 ou visitando IHG.com/HolidayInnExpress.

A marca Holiday Inn Express participa do IHG® Rewards Club. O primeiro e maior programa de recompensas hoteleiras do setor é gratuito, e os hóspedes podem se inscrever em IHGRewardsClub.com, fazendo o download do aplicativo IHG® App, ligando para 0800 118 778 e 0800 892 3412, ou perguntando na recepção de qualquer um dos mais de 5.400 hotéis em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto