Brasil,

SiteMinder traz para a WTM dados e insights do setor hoteleiro para 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paulo Canova
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

SiteMinder, a plataforma líder mundial em captação de hóspedes na indústria hoteleira, estará presente mais uma vez na WTM América Latina, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 2 e 4 de abril de 2019. Ranqueada entre os pioneiros da tecnologia por suas soluções inteligentes e simples, que colocam os hotéis onde quer que seus hóspedes estejam e, com a confiança de mais de 30.000 hotéis, em 160 países, SiteMinder traz novidades sobre tendências do setor, fundamentais para o hoteleiro que quer tirar o melhor deste ano.

Para a WTM 2019, a empresa preparou um novo estudo com informações sobre o cenário turístico no Brasil, dados relevantes de crescimento, áreas de destaque e tendências para 2019. E como sempre, traz também o anúncio de uma nova parceria que oferecerá um fluxo de informação mais transparente aos hóspedes e com o qual os hoteleiros poderão melhorar suas experiências. Já no ano passado, a SiteMinder divulgou informações valiosas sobre o comportamento dos hóspedes no setor hoteleiro, trazendo insights para ajudar o mercado a adaptar-se às novas demandas, fortalecendo sua característica como fonte de informação para o setor.

Para completar as novidades trazidas por SiteMinder, a empresa também apresenta seu novo Diretor Regional do Brasil e Portugal, André Góis. O profundo conhecimento de André sobre os desafios que envolvem o gerenciamento de uma empresa de hospitalidade permitiu que ele se tornasse um consultor confiável para todos os hotéis. Bacharelado em Gestão de Hotelaria e Turismo pela Universidade Europeia de Lisboa e especializado em Marketing Digital pela Universidade de Westminster, André está impulsionando a presença da SiteMinder no Brasil e em Portugal, sua terra natal.

“Em tempos de grandes opções de escolha e acessibilidade para os viajantes, SiteMinder acredita que a tecnologia pode capacitar qualquer hotel a prosperar e a aumentar seu potencial em um mundo impulsionado pelo consumidor. Esse grande evento oferece aos visitantes essa oportunidade de se conectar, fazer negócios e aumentar seus conhecimentos com palestrantes importantes do setor”, afirma André Góis.

Para ficar por dentro dessas e mais novidades do setor hoteleiro, não deixe de conhecer a equipe e visitar o stand de SiteMinder. Também estaremos agendando entrevistas com André Góis para comentar todas as novidades que serão apresentadas na feira e sobre as tendências do setor.

Sobre SiteMinder

Em uma época em que os hóspedes têm mais opções que nunca quando viajam, o nome da SiteMinder é sinónimo de tecnología que ajuda os hotéis a explorar todo seu potencial e, graças a seu uso, abrir caminho em um mundo em que o consumidor é o protagonista.
SiteMinder é uma plataforma de captação de hóspedes líder mundial na indústria hoteleira, ranqueada entre os pioneiros da tecnologia por suas soluções inteligentes e simples que colocam os hotéis onde quer que seus hóspedes estejam, em todos os lugares de seus hóspedes, em todas as etapas de sua jornada. Esse é o papel que deu a SiteMinder a confiança de mais de 30.000 hotéis, em 160 países, para gerar mais de 80 milhões de reservas no valor de mais de US$ 35 bilhões em receita para hotéis a cada ano. Para mais informações, acesse www.siteminder.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar