Logo
Imprimir esta página

Booking.com anuncia o lançamento mundial do novo BookingButton da BookingSuite

Uma pesquisa recente da Booking.com revela que 89% das pequenas e médias empresas do Brasil administram seus negócios sem um mecanismo de reservas on-line*
Com um design adaptado para dispositivos móveis e redes sociais, o BookingButton da BookingSuite permite que os provedores de acomodação recebam, de maneira mais prática, mais reservas on-line diretas - 100% livre de comissão

Hoje, a Booking.com, uma das plataformas digitais de viagem líder de mercado, anunciou o lançamento mundial do novo BookingButton. A nova versão do mecanismo de reserva independente da empresa foi desenvolvida e lançada pela BookingSuite, uma divisão da Booking.com dedicada a fornecer soluções de software que permitem que os provedores de acomodação expandam seus negócios on-line e ofereçam experiências fantásticas aos hóspedes. Com 89% das pequenas e médias propriedades operando atualmente no Brasil sem um mecanismo de reservas on-line*, o BookingButton é uma solução prática que permite que todos os tipos de propriedade ampliem suas reservas em canais on-line.

Assim como na versão anterior do produto, todas as reservas que a propriedade gera por meio do BookingButton são 100% livres de comissão, têm confirmação instantânea e incluem suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, da Equipe de Apoio ao Cliente. O BookingButton faz a sincronização automática com a Booking.com para garantir que as tarifas e disponibilidade da propriedade estejam sempre atualizadas. Além disso, com poucos cliques durante o processo de configuração, o BookingButton e todo o processo de reserva são instantaneamente traduzidos para mais de 40 idiomas. Assim, os clientes do mundo todo podem reservar em seu idioma com confiança.

Com base em feedback e diversos testes com milhares de provedores de acomodação, agora o novo BookingButton inclui vários recursos novos, ajudando os provedores de acomodação a alcançarem o maior número de hóspedes possível, e facilitando a vida dos clientes na hora de fazer uma reserva direta instantaneamente on-line:

Design adaptado para dispositivos móveis para que hóspedes em potencial possam reservar de onde estiverem, independentemente do dispositivo que estiverem utilizando
Aparência personalizada para corresponder à marca existente da propriedade, incluindo logo, fotos e cores, além de atualização rápida a qualquer momento e com poucos cliques
Integração prática com redes sociais muito utilizadas, como o Facebook, para alcançar possíveis clientes em diversos canais
Funcionalidade para recomendar datas alternativas e incentivar os clientes a reservarem datas diferentes, caso a opção inicial não esteja disponível
Suporte para pagamento em mais de 50 moedas, assim os donos de propriedade podem aceitar reservas de hóspedes ao redor do mundo com facilidade e segurança

"Através dos produtos da BookingSuite que desenvolvemos para nossos parceiros de acomodação, nosso objetivo principal é de que a administração on-line de seus negócios seja tranquila e dinâmica", comentou Pepijn Rijvers, Vice-Presidente Sênior da Booking.com. "Com o novo BookingButton, estamos oferecendo os benefícios de receber reservas on-line confirmadas de maneira instantânea para todas as propriedades do mundo. Assim, elas podem continuar crescendo e alcançando ao máximo possíveis clientes, independentemente do canal que optarem para reservar".

Vídeo com o depoimento de um parceiro sul-africano - áudio em inglês e legendas disponíveis em cinco idiomas (inglês, francês, alemão, italiano e espanhol)

Implementar o BookingButton no site ou na página de rede social de uma propriedade é também rápido e fácil. Basta copiar e colar o trecho de um código no ponto desejado no sistema de gerenciamento de conteúdo da acomodação ou na plataforma de rede social, e tudo poderá ser administrado em poucos minutos.

*Pesquisa realizada pela Booking.com no outono de 2018 com 243.200 provedores de acomodação da Booking.com de 33 países que anunciam na plataforma (Grécia, Polônia, Croácia, França, Rússia, Itália, Espanha, Reino Unido, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Suécia, Países Baixos, Luxemburgo, Islândia, Alemanha, Brasil, México, Peru, Chile, Colômbia, Argentina, Canadá, EUA, Japão, Austrália, Índia, Malásia, Nova Zelândia, Portugal, Singapura e Taiwan). As pequenas e médias propriedades incluídas na pesquisa tinham de ter entre 2 e 50 quartos, não trabalhar com um provedor de conectividade, não fazer parte de nenhuma rede hoteleira e não ser cliente do WebDirect, produto da BookingSuite.

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.500 funcionários em mais de 200 escritórios em 70 países.
Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 28 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 147.000 destinos em 229 países e territórios no mundo todo.
Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.
Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto