Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Resorts Brasil confirma presença na AVIESP 2019 com ação em conjunto com a Associação

Resorts Brasil ressalta a importância do evento e mostra as novidades dos resorts associados, além de anunciar uma ação em conjunto à AVIESP

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts anuncia sua participação na AVIESP. A Associação afirma a relevância em participar do evento e divulga novidades envolvendo os associados, com o objetivo de desenvolver ações junto à AVIESP – Associação das Agências de Viagens do Interior de São Paulo. “Entendemos que o interior paulista é um mercado muito bom para os associados, portanto, estamos muito satisfeitos em estar em uma feira tão relevante ao Turismo e ainda desenvolver atividades em conjunto com a Associação”, explica Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.

Uma das principais novidades da Resorts Brasil para este ano é a ação integrada com os associados da AVIESP. Uma pesquisa para traçar o perfil de vendas dos associados foi desenvolvida especialmente para a feira e será aplicada na semana que a antecede. Com esse material em mãos, essa ação dará inicio a Educacional Resorts Brasil, um programa de relacionamento e vendas da Resort Brasil em conjunto com os agentes de viagens em que são desenvolvidas atividades de integração, treinamento, relacionamento, diversão e aprendizado de como vender resorts. Ao todo, serão três encontros e o primeiro deles acontece em junho, no Wish Foz do Iguaçu.

Este ano, no evento da AVIESP, 13 bandeiras que apresentam 19 resorts marcam presença, sendo eles, Bourbon Resorts, Blue Tree Park Lins, Cana Brava Resort, Club Med, Dom Pedro Laguna, Iberostar, La Torre Resort, Malai Manso Resort, Mavsa Resort Convention & Spa, Nannai Resort & Spa, Ocean Palace, Summerville Beach Resort e Tivoli Praia do Forte.

Sobre a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts: a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi fundada em 2001 da iniciativa de 14 dos melhores resorts do Brasil, que se uniram para identificar, avaliar e discutir as oportunidades de desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade, a fim de apontar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento. Hoje, a ABR reúne 53 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort em todo o País, e atua em diversas frentes para o fortalecimento do segmento entre o mercado turístico e o público em geral. Os hotéis associados são certificados pela entidade e podem ser conferidos no site da ABR. Eles oferecem atrativos para um amplo leque de perfis de viajantes – famílias, casais, público jovem, melhor idade, etc. – seja na praia, no campo, em regiões de termas e refúgios ecológicos.

Site: www.resortsbrasil.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo