Logo
Imprimir esta página

Páscoa em família no Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu

Vista Panorâmica - Piscinas Termais - Recanto Cataratas Vista Panorâmica - Piscinas Termais - Recanto Cataratas (Divulgação)

Foz do Iguaçu (PR), certamente é uma das melhores opções para se viajar com a família na Semana Santa e curtir também o domingo de Páscoa. Além das Cataratas do Iguaçu, a cidade também oferece muitos passeios, contato com a natureza, diversão para as crianças, restaurantes muito bons e excelentes opções de hospedagem.

Entre as melhores escolhas está o Recanto Cataratas, premiado Resort para famílias, que preparou para o feriado prolongado, entre os dias 18 e 21 de abril, uma agenda com muitas atividades que irão complementar os atrativos de lazer e os inesquecíveis cenários da natureza que Foz do Iguaçu oferece.

O Coelhinho da Páscoa, certamente será muito esperado pelas crianças, que poderão curtir a tradicional Caça aos Ovos de Chocolate na área de lazer do hotel. Brincar de Torta na Cara, Oficina de Ovos de Páscoa, teatrinho infantil, jantares temáticos, confecção de Cestinhas de Páscoa e contação de histórias são algumas das atividades monitoradas para crianças entre 03 e 12 anos.

Adultos e adolescentes também contarão com muitas novidades para curtir o lazer, diversão e celebrar momentos especiais nos ambientes temáticos do resort. Também poderão aproveitar para relaxar no clima ameno desta época do ano à beira das piscinas termais.

Caminhadas ecológicas, aulas de meditação e zumba, torneios esportivos também estarão entre as atividades diárias no Resort, além de aulas de hidroginástica no imenso parque aquático de piscinas termais, alongamentos, teatro, jogos e desafios. Quadra de tênis de saibro, campo de futebol, fitness center e pista de bocha complementam as opções de lazer disponíveis para os hóspedes.

Os adolescentes poderão se divertir nos torneios de boliche, aproveitar muitas opções no salão de jogos, curtir intensamente a disco club no melhor estilo nova-iorquino e até um pub londrino para um gostoso happy hour ou ponto de encontro para interagir com os amigos.

No item gastronomia, pratos especiais da cozinha contemporânea e da culinária internacional estarão no menu dos três restaurantes do Resort, nos jantares com música ao vivo todas as noites e no tradicional jantar de Páscoa com a família.

O Recanto Cataratas acrescentou alguns mimos para os hóspedes, entre eles, café da manhã e jantar de Páscoa incluído nas diárias, cortesia para 2 crianças até 10 anos no apartamento luxo ou na suíte máster, welcome drink, internet Wi-Fi gratuita, estacionamento e toda a programação recreativa preparada para o feriado prolongado.

Mais informações: 0800-707 2400 - www.recantocataratasresort.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto