Logo
Imprimir esta página

Páscoa: Hotel Villa Bebek é a opção ideal para quem busca praia e sossego

Pequeno, confortável, escondido em uma imensa área de mata nativa com um paisagismo inédito, o Villa Bebek é - sem dúvida nenhuma - um dos refúgios mais charmosos do litoral Norte de São Paulo.

Lugar perfeito para se hospedar durante a Páscoa, o Villa Bebek está a poucos metros da praia de Camburizinho e oferece um Spa completo com banhos, massagens e tratamentos especiais. Poucos hotéis do litoral Norte contam com uma infraestrutura tão completa.

O feriado prolongado é uma ótima oportunidade para relaxar e colocar a mente e o corpo em equilíbrio no Bebek Health Spa com 300 m², salas de tratamentos, sauna úmida e seca, piscina coberta e salas de descanso. Há vários tipos de massagens como shiatsu, relaxante, ayurvédica, reflexologia, quiropraxia e drenagem linfática. Já os banhos terapêuticos com duração de 1 hora são preparados em um charmoso ofurô. Há hidromassagem individual e para casais.

Outro diferencial do Villa Bebek é o exuberante jardim com um paisagismo inédito que se entrelaça em volta da longa piscina em forma de riacho. Os confortáveis gazebos, espalhados pelo jardim, são um convite para momentos de tranquilidade, boas conversas e leituras.

Construídos sobre palafitas, os charmosos e espaçosos chalés estão dispostos como uma vila entorno da piscina e em total harmonia com a natureza. Todos estão equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre. O hotel também tem um completo serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e bar. E, para quem não quiser caminhar, há o Bebek Móvel, um carrinho Tuk Tuk bem charmoso que leva o hóspede até a praia.

Durante o feriado da Páscoa, o Villa Bebek está com pacotes de 18 a 21 de abril (quinta-feira a domingo) a partir de R$ 2.490,00 o casal com café da manhã. Quem preferir pode optar pelo pacote com café da manhã e uma refeição por dia para duas pessoas (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$ 3.030,00 o casal.

O hotel, em razão da sua infraestrutura, só aceita maiores de 10 anos. Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou ,br – site www.villabebek.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto