Logo
Imprimir esta página

Four Seasons leva Pop Down para Hong Kong

Four Seasons leva Pop Down para Hong Kong

Depois de Toronto, Filadélfia e Miami, o evento chega a Hong Kong em 30 de março de 2019

Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder em hotelaria de luxo, anuncia que o Four Seasons Pop Down Hong Kong, a quarta edição da série de eventos imersivos da marca, chega a Hong Kong em 30 de março, com um encontro exclusivo para convidados e dois dias de acontecimentos abertos ao público no centro da cidade.

Desde o lançamento do conceito em 2017, o #FourSeasonsPopDown levou um pouco da experiência dos hotéis Four Seasons para locais inusitados em Toronto, Filadélfia e Miami.

“O Pop Down foi criado para celebrar o talento e criatividade dos artistas do Four Seasons, trazendo um pouco da hospitalidade que define a nossa empresa para além dos hotéis”, explica Peter Nowlan, Chief Marketing Officer do Four Seasons. “Seja participando dos eventos ao vivo ou acompanhando pela internet, o Pop Down oferece uma oportunidade para o público interagir e se conectar com o Four Seasons.”

Uma noite exclusiva:

No sábado, dia 30 de marco, uma loja do bairro de Pacific House em Hong Kong, será completamente transformada, guiada pelo tema “nada é o que parece ser”. Alguns dos mais talentosos chefs e mixologistas da marca, vindos de hotéis de várias partes do mundo, serão responsáveis pela curadoria do evento, criando uma experiência gastronômica sem igual.

Os premiados chefs Chan Yan Tak, do restaurante Lung King Heen, e Guillaume Galliot, do Caprice no Four Seasons Hotel Hong Kong, serão os anfitriões da noite, ao lado de Simone Zanoni, do Four Seasons Hotel George V, Paris, Marshall Allen Röth, do Four Seasons Hotel Abu Dhabi at Al Maryah Island e Anchalee Luadkham, do Four Seasons Resort Chiang Mai.

Os coquetéis ficarão a cargo dos experientes mixologistas Lorenzo Antinori, do Four Seasons Hotel Hong Kong, e Keith Motsi, do Four Seasons Hotel Seoul. Eles contarão com a participação de Philip Bischoff, barman do badalado Manhattan Bar em Cingapura, recrutado recentemente para criar os menus dos bares do Four Seasons Hotel Bangkok at Chao Phraya River - hotel que tem inauguração prevista para o final do ano.

Os chefs de patisserie Yusuke Aoki, do Four Seasons Resort Bali at Jimbaran Bay, Chris Ford, do Beverly Wilshire, A Four Seasons Hotel, e Lorenzo Sollecito, do Four Seasons Hotel Jakarta, serão responsáveis por adoçar a noite com suas criações.

Uma padaria sob o comando de um chef estrelado

O público poderá participar do Pop Down nos dias 1º e 2 de abril. O chef Chan Yan Tak, conhecido internacionalmente por ter sido o primeiro chef chinês a receber três estrelas Michelin, irá servir suas criações, como o famoso pãozinho recheado com carne de porco e abacaxi e os sonhos assados. O designer de flores Nicolai Bergmann criará o cenário desta inusitada padaria.

Será a primeira vez que o chef irá preparar sua celebrada iguaria fora do restaurante Lung King Heen, Quem passar pelo local a partir das 11h30, receberá o delicado sanduiche em uma caixinha especialmente criada pelo artista e ilustrador Don Mak. O público também pode acompanhar o evento seguindo a hashtag #FourSeasonsPopDown nas mídias sociais.

Sobre o Four Seasons Pop Down

O Four Seasons Pop Down Hong Kong faz parte de uma série inovadora de eventos globais que levam a marca para locais inesperados, cada um com temas únicos, equipe de artistas e visionários da empresa. O conceito foi lançado em Toronto em 2017, seguido pela Filadélfia em setembro e Miami em dezembro de 2018. Depois da edição de Hong Kong, o Pop Down segue para Londres no final do ano. Para acompanhar as últimas notícias sobre o Four Seasons Pop Down, siga @FourSeasonsPR #FourSeasonsPopDown e visite press.fourseasons.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto