Logo
Imprimir esta página

Mabu Oferece Condições Especiais Para Participantes da Meia Maratona das Cataratas

Mabu Oferece Condições Especiais Para Participantes da Meia Maratona das Cataratas

Rede Mabu Hotéis & Resorts tem duas opções de hospedagem em Foz do Iguaçu: o Mabu Thermas Grand Resort e o Mabu Interludium Iguassu Convention

Os participantes da Meia Maratona das Cataratas, que será realizada em Foz do Iguaçu, no dia 2 de junho, contam com condições especiais para hospedar-se nos hotéis da Rede Mabu na cidade. No Mabu Thermas Grand Resort, no período de 1º a 3 de junho, às diárias tem preços promocionais que incluem, café da manhã, estacionamento cortesia para um automóvel. Reservas pelo site: www.hoteismabu.com.br ou pela central de reservas. Além disso, o resort oferece cortesia para duas crianças até oito anos de idade no mesmo apartamento dos pais.

No Mabu Interludium Iguassu Convention, o corredor da Meia Maratona das Cataratas também tem vantagens e tarifas especiais com café da manhã e estacionamento gratuito. O Mabu Interludium ainda oferece cortesia para uma criança até 11 anos de idade no mesmo apartamento dos pais.

Descanso após a meia maratona

Após a corrida, no Mabu Thermas Grand Resort os participantes têm diversas opções de lazer. Além disso, podem descansar no complexo de piscinas e praia termal, no recém-inaugurado Blue Park – maior parque aquático do Sul do País, situado ao lado do Mabu Thermas Grand Resort ou, ainda, relaxar no spa Espaço Corpo e Mente, que oferece opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental. Entre as opções disponíveis para o relaxamento estão yoga, tai-chi-chuan, ofurô, terapia com pedras aquecidas, shiatsu, massagem antiestresse, entre outras. No Mabu Interludium, os corredores também têm à disposição área de lazer com spa, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, fitness center.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há mais de 46 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort - Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention - Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business - Mabu Curitiba Business; e Express - Mabu Curitiba Express. Ainda, na categoria Express encontra-se o Mabu Guarapuava Express, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2019. Em 2014, lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e, em 15 de dezembro de 2018, a primeira fase do Blue Park, maior parque aquático do Sul do País.. Com o Blue Park, a Rede Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu).

Serviço
Meia Maratona das Cataratas – Hospedagem hotéis Mabu
Mabu Thermas Grand Resort
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000

Mabu Interludium Iguassu Convention
Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: (45) 3132-2000

Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040
E-mail:
Site: www.hoteismabu.com.br
Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto