Brasil,

Agência de viagem especializada em experiências exóticas na Suíça abre filial no Brasil

Agência de viagem especializada em experiências exóticas na Suíça abre filial no Brasil

Conhecida por suas belezas exuberantes, a Suíça vem chamando atenção dos brasileiros há algum tempo. Neve o ano todo, lagos azuis, alpes imponentes e chocolates maravilhosos, se encaixam cada vez mais no calendário de férias em família e roteiros românticos.

Para apresentar as peculiaridades desse pedaço do velho continente, a jovem empresária brasileira Priscila Kirsner inaugura uma agência de viagem diferente das empresas do segmento convencionais conhecidas do mercado. Swiss Xplorer é a primeira agência especializada em turismo de experiência na Suíça e criada exclusivamente para os viajantes do nosso país.

Até agora esse negócio está sendo sucesso no formato online, disponibiliza serviços receptivos personalizados com guias brasileiros e atividades diferenciadas, como: trenó com huskies, jantar em iglu de gelo, caminhada na neve, entre outras.

Para aumentar ainda mais a qualidade de atendimento, a partir do mês de abril o Swiss Xplorer abre as portas da agência física no Brasil, muito mais completa, com passeios, pacotes, excursões e eventos que serão realizados tanto no inverno como no verão suíço.

Para saber mais sobre o Swiss Xplorer, roteiros e eventos, acesse o site: www.swissxplorer.com.br

Instagram: @swiss_xplorer


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS