Logo
Imprimir esta página

Norwegian Cruise Line anuncia o musical Footloose como o principal Show do Norwegian Joy

A Norwegian Cruise Line, acaba de anunciar Footloose, musical da Broadway premiado com o Tony Award® juntamente com o clássico show de acrobacias aéreas, Elements, e a comédia de degustação de vinhos, Wine Lovers: The Musical, serão apresentados no Norwegian Joy, o 15º navio de sua frota que começará a navegar para o Alasca em maio deste ano.

Estreando pela primeira vez no mar, Footloose, baseado no popular filme, conta a história de um adolescente de Chicago com amor pela dança, que se muda para uma cidade pequena com proibição do Rock n 'Roll. Embora esteja em desacordo com a maior parte da cidade, incluindo o influente reverendo local, ele e seus amigos acabam convencendo os líderes locais a suspender a proibição e permitir que a cidade se recupere de uma tragédia que afetou a todos. Footloose celebra mentes calorosas e abertas com a música de sucesso do artista vencedor do Grammy Award®, Kenny Loggins.

"Estamos muito animados em apresentar Footloose, um show positivo que incentiva as pessoas a adotarem novas idéias, defenderem o que acreditam e dançarem", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart. "Temos certeza de que os convidados irão relaxar e perder toda inibição enquanto aproveitam suas férias de cruzeiro a bordo do Norwegian Joy que faz sua estreia no Alasca em maio de 2019."

Compartilhando o palco principal do navio com este clássico dos anos 80 renovado estará Elements, o espetáculo de acrobacias aéreas. Este favorito da Norwegian Cruise Line aborda os quatro elementos: Terra, do Ar, da Água e do Fogo, e apresenta magia fascinante, talentos ambiciosos e música e dança emocionantes.

Como parte das apresentações de jantares especiais da Norwegian, o Wine Lovers: The Musical, conhecido como a primeira produção musical de degustação de vinhos do mundo, oferece aos hóspedes a oportunidade de saborear uma variedade de vinhos em uma experiência no estilo clube de almoço enquanto desfrutam de uma hilariante comédia musical sobre as alegrias do vinho e do amor. O show será realizado no Social Comedy and Night Club com vinho servido para maiores de 21 anos.

O Norwegian Joy está pronto para se reposicionar na América do Norte no final de abril, após uma reforma de mais de US $ 50 milhões, que fará com que ele seja quase idêntico ao Norwegian Bliss, com uma pista de kart ampliada e novos conceitos de restaurantes e bares. Sua primeira viagem de ida e volta de sete dias pelo Alasca a partir de Seattle, Washington, acontecerá no dia 4 de maio de 2019, com paradas tanto no no Glacier Bay como no Icy Strait Point durante sua temporada inaugural. O Norwegian Joy continua com as saídas do Canal do Panamá em outubro, antes de oferecer viagens semanais para a Riviera Mexicana de Los Angeles em novembro.

Sobre o Norwegian Joy

O Norwegian Joy é o 15º navio da moderna frota da empresa e o segundo na classe Breakaway-Plus, a classe de maior sucesso na história da marca. O navio é um dos mais inovadores da frota, apresentando as primeiras novidades do setor, incluindo uma pista de kart a bordo, arena de laser a céu aberto e o Galaxy Pavilion, um local de jogos e realidade virtual. O navio fará sua estreia nos Estados Unidos em abril de 2019, após uma reforma de mais de US $ 50 milhões e fará um cruzeiro para o Alasca, a Riviera Mexicana e o Canal do Panamá antes de viajar para o Caribe a partir de 2020. O Norwegian Joy é o único navio da frota a oferecer cabine de nível Concierge, que oferece suítes espaçosas com serviço de concierge 24 horas por dia, 7 dias por semana e jantares privativos.

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiros globais, a Norwegian Cruise Line vem quebrando as fronteiras do cruzeiro tradicional há mais de 52 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para projetar suas férias ideais em sua programação preferida, sem horários de jantar e entretenimento e sem códigos de vestimenta formal. Hoje, sua frota de 16 navios contemporâneos chega a quase 300 dos destinos mais desejáveis do mundo, incluindo o Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino de resort Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não só oferece serviço superior de hóspedes em terra e no mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções premiadas de entretenimento e restaurantes, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes e spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito navio-dentro-do-navio da empresa. www.ncl.com. Para novidades e conteudo esclusivo visite nosso media center ou siga-nos no Facebook, Instagram eYouTube @NorwegianCruiseLine; Twitter e Snapchat @CruiseNorwegian


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto