Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

UNIVERITAS/UNG assina Plano de Marketing Turístico com a prefeitura

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Universidade UNIVERITAS/UNG
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O acordo contém ações que contribuirão para o processo de desenvolvimento do município

Na tarde desta quinta-feira (28), o curso de Marketing da Universidade UNIVERITAS/UNG, coordenado pela professora Regina Fernandes, assinou o acordo de cooperação técnica (Plano de Marketing Turístico Estratégico e Operacional de Guarulhos, São Paulo). O plano contém um conjunto de ações coordenadas de marketing, com objetivos precisos, e que contribuirão para o processo de desenvolvimento turístico do município.

Na opinião do diretor de Turismo de Guarulhos, Ricardo Balcone, o acordo tem como objetivo, elaborar um estudo local minucioso e propiciar à gestão pública, a promoção de ações para ampliar o número de visitas e parcerias no projeto, “Turismo Corporativo”, aumentar o número de diárias de um mesmo hóspede nos hotéis, além da maior presença da população local nos atrativos turísticos da cidade, entre outras iniciativas.

Já para Eloi Lago, reitor da UNIVERITAS/UNG, o plano será desenvolvido por alunos e professores do curso de Marketing da Universidade, sem custos para a Prefeitura. “Com esse novo mandado percebemos uma parceria maior entre a academia e o governo local, e isso faz com que nosso munícipe seja o grande beneficiado por todo esse processo”, explica.

O prefeito Guti comemorou mais uma parceria com a UNIVERITAS/UNG. “Não tenho dúvidas de que esse trabalho, conjunto, vai gerar divisas para o município e atrair novos empregos. Guarulhos tem um potencial enorme em todos os setores e o Turismo pode ser muito trabalhado. Agradeço a Universidade por esse acordo de cooperação”, comentou.

Estavam presentes no evento, o reitor da UNIVERITAS/UNG, Eloi Lago, o prefeito Gustavo Henric Costa, Guti, o secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação, Rodrigo Barros, o diretor do Departamento de Turismo, Ricardo Balcone, a coordenadora do curso de Marketing, Regina Fernandes, os diretores de área, Bruno da Costa Correa e Mirian Bevilacqua Aguiar, além de professores e convidados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar