Brasil,

Festival de Cruzeiros em Brasília

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Marina externa Marina externa

Norwegian Cruise Line Holdings e Pier Viagens levam sua expertise diretamente ao consumidor da capital

Brasília foi escolhida pela Norwegian Cruise Line Holding- NCLH, em parceria com a Pier Viagens, para sediar seu primeiro Festival de Cruzeiros na capital federal, que acontece no próximo dia 16 de março no Shopping Casa Park, na Asa Sul.

O evento, dedicado exclusivamente ao mercado de Brasilia será estruturado como um acolhedor lounge na Praça Central do shopping, onde a Pier Viagens e mais quinze agentes co-participantes receberão seus clientes e frequentadores do shopping para conhecer as muitas opções da Norwegian Cruise Line Holdings para férias de cruzeiros.

Durante o evento, que vai das 10hs às 22hs, especialistas da Norwegian Cruise Line darão apoio ao evento, respondendo às informações solicitadas sobre quaisquer detalhes de roteiros e peculiaridades dos navios da frota Norwegian e da Oceania Cruises, marcas da NCLH enquanto em grandes monitores as imagens e vídeos das companhias estarão sendo exibidas.

“Este evento faz mais do que aproximar as duas pontas do negócio – vendedor e comprador - num mesmo local, aberto ao público. Ele oferece o acesso às marcas, com pessoal qualificado da NCLH que poderá falar diretamente ao comprador, respondendo às suas questões na hora. Além de reforçar a credibilidade nos produtos ainda é um importante acelerador na decisão da compra.”, enfatiza Estela Farina, diretora da NCLH no Brasil.

Aberto também aos visitantes do shopping, durante o evento serão feitas diversas apresentações sobre a experiência a bordo e os destinos visitados e os clientes poderão adquirir ali mesmo seu cruzeiro, durante todo o dia, com condições especiais.

As marcas NCLH no Festival

Entre as novidades que estarão sendo mostradas durante o Festival de Cruzeiros estão o lançamento do Norwegian Encore, o novo navio da companhia dedicado ao Caribe, que fará sua primeira viagem em 24 de novembro deste ano e da temporada de cruzeiros no Alasca, agora com dois Big Ships da Norwegian para 4 mil hóspedes cada: o Norwegian Joy, que acaba de ser totalmente remodelado e o Norwegian Bliss, um dos navios de maior sucesso da companhia, além do Norwegian Jewel que de maio a setembro estarão cumprindo viagens semanais no Alasca. Também serão enfatizados os cruzeiros no Caribe, um dos destinos favoritos dos brasileiros, e exibidas as novidades de cruzeiros na Europa onde a Norwegian terá seis navios durante o verão, com cruzeiros variando de 7 a 14 dias e roteiros variadíssimos, por todo o Velho Mundo. Outros destinos como Havai, Oriente e Australia também são opções da Norwegian cuja frota é de 17 navios.

Já a Oceania Cruises, outra marca NCLH, voltada o mercado de luxo, terá à disposição dos visitantes do Festival de Cruzeiros todas as informações sobre sua frota e roteiros. Além de ter sido seguidamente premiada como a Melhor Cozinha do Mar, a Oceania Cruises é também especialista em destinos, visitando portos pitorescos e únicos e estabelecendo rotas que a diferenciam das demais companhias. Seus seis navios intimistas e inspirados por designers – Regatta, Nautica Insignia, Sirena, para 684 hóspedes e Marina e Riviera, para 1250 hóspedes - visitam mais de 450 portos em toda a Europa, Alasca, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Nova Inglaterra-Canadá, Bermudas, Caribe, Canal do Panamá, Tahiti e Pacífico Sul , além de realizar as épicas Viagens de Volta ao Mundo que variam de 180 a 200 dias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar