Brasil,

Dilson Verçosa JR. é nomeado diretor de vendas da American Airlines para Américas Do Sul e Central

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JeffreyGroup Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O executivo foi responsável pelo início das operações da companhia no Brasil e lidera a área comercial da empresa no país há 29 anos

Dilson Verçosa Jr. foi promovido ao cargo de diretor de vendas da American Airlines para as Américas do Sul e Central. Há 29 anos na companhia, Verçosa se torna o responsável pela área comercial da empresa nessas regiões e permanecerá baseado no Brasil, nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Verçosa iniciou sua trajetória na American Airlines em 1990

Verçosa iniciou sua carreira na indústria aérea aos 25 anos e, desde então, traçou uma trajetória de sucesso. Ele foi o principal responsável pelo início das operações da companhia aérea no Brasil, em 1990, e também comandou as atividades comerciais da empresa no Paraguai. O executivo acumula uma vasta experiência no setor aéreo, tendo ocupado posições de destaque em grandes empresas. “A trajetória de Dilson reflete o sucesso da American no Brasil e ele será a pessoa certa para assumir essa posição. Estaremos muito bem representados pela sua experiencia e profundo conhecimento do setor”, afirma Christine Valls, vice-presidente de vendas American Airlines para Flórida, América Latina e Caribe.

Nascido no Rio de Janeiro, Verçosa foi eleito o homem do ano do setor aéreo, recebendo a Medalha de Ouro Santos Dumont, concedida pela Aeronáutica Brasileira, em 1994. Por sua contribuição e dedicação a projetos sociais voltados para idosos e crianças, também foi nomeado membro honorável da Fundação Honorina Valente, em Curitiba.

Sobre a American Airlines

American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines. Em conjunto com empresas parceiras regionais, operando como American Eagle, a American Airlines oferece uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para quase 350 destinos, em mais de 50 países. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. A American já encabeçou a lista de melhores empresas em recuperação da revista Fortune e suas ações foram incluídas no S&P 500 index. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar