Logo
Imprimir esta página

Four Seasons Resort and Residences Napa Valley passa a aceitar reservas para o fim de 2019

Four Seasons Resort and Residences Napa Valley passa a aceitar reservas para o fim de 2019

O oitavo hotel Four Seasons na Califórnia será o primeiro a incluir vinhedos e uma vinícola na propriedade

O Four Seasons Resort and Residences Napa Valley já está aceitando reservas para estadas a partir de 1º de novembro de 2019, para a abertura antecipada no coração da famosa região de vinhos da Califórnia. Com vinícola e cultivo próprios, restaurante que proporciona experiência da vinícola à mesa, luxuoso spa e acomodações em estilo rústico-chique, o complexo promete ser o local ideal para uma viagem regada a vinhos.

“O fim do outono é um período maravilhoso para visitar Napa, já que a temporada de colheita estará em seus momentos finais e os produtores celebram os primeiros passos da produção dos vinhos”, afirma o gerente-geral Mehdi Eftekari, observando que o time de concierges do resort pode agendar visitas e tours de degustação às mais exclusivas vinícolas da região, além de participar dos eventos que acontecerão no próprio Four Seasons.

O novo resort está localizado na 400 Silverado Trail, na charmosa comunidade de Calistoga, a apenas 90 minutos – e, por outro lado, um mundo à parte - de São Francisco. Projetado por Erin Martin, designer de interiores local reconhecido por algumas das principais residências de Napa, o resort oferece apenas 85 acomodações, prometendo ser um local intimista que convida os hóspedes a explorar as belezas naturais da região. Casais e famílias poderão desfrutar de um serviço completo de spa, diversas piscinas externas e o programa totalmente supervisionado do Kids for All Seasons. As opções de restaurantes indoor incluirão o Truss Restaurant and Bar, cujo terraço tem vista para as piscinas e as montanhas, e um lounge casual que promete se tornar ponto de encontro da comunidade local e dos visitantes.

“Há muitas oportunidades de entretenimento em Napa Valley no outono, especialmente durante o Cinema Napa Valley, que acontece em novembro”, comenta o diretor de marketing Kelly Nelson. “É um festival de filmes intimista, em que os participantes têm a chance de conversar com os artistas enquanto apreciam o melhor em termos de comidas e vinhos - e, neste caso, as comidas e bebidas são tão importantes quanto os filmes e documentários!”

A profunda conexão do time de concierges do resort com a comunidade e com a região permitem que sejam criados itinerários customizados, baseados nos interesses dos visitantes. As experiências variam de tours de degustação até visitação de galerias, boutiques, passeios por cenários pitorescos e diversas opções de diversão para famílias, casais e amigos.

Seja um dos primeiros a experimentar o novo Four Seasons Resort Napa Valley: As reservas podem ser feitas para chegadas programadas a partir de 1º de novembro de 2019 pelo telefone 0800 591 7021, pelo e-mail ou online.

Napa é um dos locais favoritos para charmosos casamentos e o resort já tem uma equipe pronta para planejar eventos inesquecíveis em ambientes que vão de um grande salão a um celeiro e um jardim em meio aos vinhedos, além de numerosas opções de espaços para jantares privativos.

O Four Seasons Resort Napa Valley realizou uma parceria com Thomas Rivers Brown para gerenciar os vinhedos e a vinícola do hotel, e planeja produzir uma coleção limitada de vinhos no futuro.

O resort também abrigará uma comunidade exclusiva de Four Seasons Private Residences.

Sobre Four Seasons Hotel and Resorts

Desde 1960, o Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 111 hotéis e resorts e 39 projetos residenciais nos principais destinos em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, o Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br. Para novidades, visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto