Logo
Imprimir esta página

Extensão de prazos para a entrega de documentos fiscais é possível nos Estados Unidos

Benefício vale apenas para entrega da declaração pronta e não para pagamento de impostos devidos

Os brasileiros que residem nos Estados Unidos ou mesmo aqueles que moram no Brasil, mas possuem imóveis para férias, locação ou investimento, precisam fazer a declaração para o fisco americano todos os anos. O órgão responsável pelo recebimento dos documentos e pagamentos de tributos é o Internal Revenue Service – IRS, que faz parte do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos. A atuação do IRS é semelhante à da Receita Federal no Brasil.

“O IRS permite solicitar extensões de prazos por até seis meses para prorrogar a entrega de um documento fiscal, desde que seja feito com antecedência”, explica a diretora da Larson Accouting Group, Carol Larson. “A solicitação tem que ser feita formalmente por telefone, e-mail ou presencialmente“, completa. A entrega de declarações de imposto de renda para não residentes nos Estados Unidos vai até 15 de junho. Já para os residentes, ela termina em 15 de abril.

Em relação às empresas, a entrega dos documentos para as Limited Liability Company – LLC, como as Ltda. brasileiras, termina em 15 de março e para as corporações, semelhantes às SAs no Brasil, o final do prazo é em 15 de abril. “Alguns brasileiros optam por registrar os imóveis adquiridos em nome de empresas, na maioria dos casos, por ser mais simples o processo sucessório para filhos e/ou herdeiros”, explica Carol Larson, que ressalta a importância de estar atento aos prazos de entrega dos documentos fiscais.

Segundo a especialista, a solicitação de extensões não isenta o contribuinte de pagar o imposto devido, se houver, dentro dos prazos estabelecidos. “Sempre orientamos quitar os tributos respeitando o calendário do IRS, para evitar o pagamento de juros”, conclui.

A diretora da Larson Accouting Group ainda lembra que muitos contribuintes deixam de declarar impostos por temerem receber uma conta alta que não possam pagar. “Nosso conselho é sempre fazer a declaração dentro dos prazos, e se o valor para pagamento for elevado, é possível fazer um acordo de parcelamento com o IRS no momento da declaração”, finaliza Carol Larson.

Sobre o Larson Accouting Group

A Larson Accouting Group atua há mais de 15 anos e é o maior escritório de contabilidade da Flórida Central voltado para público brasileiro e sediado na cidade de Orlando. Atualmente, são cerca 8 mil clientes entre pessoas jurídicas e físicas. A Larson Accouting Group é especializado em tributos e operações fiscais, contabilidade, folha de pagamento, tributação internacional, abertura de empresas e consultoria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto