Logo
Imprimir esta página

Resorts Brasileiros oferecem opções para 72 horas de pura diversão

Dicas de atividades completas para sair da rotina e aproveitar um final de semana nos resorts

Tem gente que não perde uma oportunidade de escapar para algum lugar diferente durante os dias livres do final de semana. E uma viagem rápida está sempre entre as mais pedidas pelos turistas, principalmente para aqueles que têm filhos e querem sair um pouco da rotina da cidade grande. Já pensou em passar 72 duas horas em um local repleto de atividades e comodidades?

Espalhados pelo Brasil, os resorts são boas opções para quem procura uma viagem completa. Contam com atividades para todos os gostos, que poderia livrar qualquer pessoa do tédio e da rotina. A variedade se encontra em cada um, com recreações que vão de canoagem a tirolesa e atividades mais tranquilas, como banho de piscina ou relaxamento em spas.

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – junto com seus associados, apresenta algumas atividades possíveis em 72 horas de hospedagem em resorts que vão surpreender a todos:

- Na Chapada dos Guimarães (MT), às margens do Lago do Manso podem ser exploradas de diversas formas, seja para relaxar ou se aventurar. Entre as opções náuticas: passeio de lancha para linda ilha de Bora Bora, caiaque, stand-up paddle e wakeboard. Ainda para quem quer um pouco de adrenalina, tirolesa e arvorismo, além de um complexo esportivo com quadras de tênis, quadra poliesportiva e campo de futebol. O arco e flecha, o paredão de escalada e o playground também fazem a alegria. Sem esquecer da piscina, do spa e da gastronomia. Tudo isso é possível encontrar no Malai Manso Resort.

- Com duas opções para adultos, as piscinas do polo aquático são uma boa chance de sair do tédio. Uma semiolímpica com raias demarcadas para natação, cachoeira e toboágua, e outra com 1.200m² e cachoeira. Para completar, um passeio de caiaque na Prainha Náutica, seguido de uma trilha de quadriciclo até a Barra Norte encanta a todos. E como não pode ficar de fora, piscina, spa e espaço de golf completam a programação do Transamerica Resort Comandatuba.

- Atividades em meio à natureza, como arvorismo e escalada, fazem muito sucesso entre adultos e crianças. Slackline e Arco e Flecha para aqueles mais aventureiros. Caminhada ecológica, hidroginástica e alongamento para aqueles que buscam relaxar. Além disso, a caça ao tesouro e a baladinha do pijama fazem sucesso entre a criançada. Já para os adultos, noites de carteados, quizz com pergunta e resposta, bingo e karaokê são os mais pedidos, junto com as aulas de drinks que acontecem no lobby bar do Wish Foz do Iguaçu.

- Uma programação extremamente relaxante dentro do Kensho SPA, com massagens, terapias secas e molhadas e um circuito das águas completo, com saunas, jacuzzis, piscina aquecida e duchas holandesas ganham destaque no SERHS Natal Grand Hotel & Resort . Para dias mais cheios de energia, a programação convida a momentos esportivos, aula hidrorecreativa, aulas de dança para os primeiros passos e para os mais experientes.

- Quando o assunto é lazer, o Cana Brava tem uma equipe premiada. Na categoria diversão, os monitores realizam atividades a partir das 9h até as 22h30, todos os dias do ano. Nesse período, adultos e crianças participam de stand up e caiaque no lago, hidroginástica, corrida maluca na areia da praia, aula de surf, futebol e vôlei, além das modalidades do Cana Adventure, circuito que engloba arvorismo, tirolesa e parede de escalada.

- O dia amanhece mais gostoso com as tapiocas preparadas na hora pelas baianas do Restaurante GOA, no Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Para quem quer se exercitar, o local oferece a trilha da Reserva do Sapiranga, hidroginástica recreativa e até capoeira. A piscina infinita pode dar um ar de sofisticação no seu final de semana; para os românticos, um jantar a luz de vela no bangalô, com vista para o mar e um menu elaborado ao gosto do cliente. Entre outras tantas outras atrações, o resort ainda oferece um voo panorâmico sobre as lagoas, manguezais e as cinco praias do litoral norte – Praia do Forte, Itacimirim, Guarajuba, Imbassaí e Costa do Sauípe.

- Atividades para crianças, adolescentes, adultos e também para o público da melhor idade: assim se define o Tauá Grande Hotel Araxá. Os amantes da gastronomia podem participar da Tarde com o Chef, um momento de bate-papo e aprendizado com o chef executivo do hotel, que ensina, preparando ao vivo, uma receita para os hóspedes. Provando a diversidade, o resort disponibiliza bingos, tour histórico, cursos de coquetéis, jantares temáticos, gincanas para crianças e shows musicais e de stund up comedy.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto