Brasil,

Flytour MMT Viagens realiza workshops de América do Norte em Campinas e Belo Horizonte

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Morelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Os eventos acontecem em maio e contam com a presença de alguns dos maiores convention bureaus do setor

Os Estados Unidos e Canadá são um dos maiores receptores de viajantes internacionais do mundo. De acordo com o Fast Facts (fatos rápidos, em tradução livre) do Escritório Nacional para Viagens & Turismo (NTTO) do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, divulgado em outubro de 2018, os brasileiros são a oitava nacionalidade que mais visita estes países. Com tanto potencial, é imprescindível que os profissionais do turismo estejam preparados para quaisquer demandas vindas de viajantes em busca de conhecer estes destinos.

Com o objetivo de capacitar e oferecer uma rodada de negócios para os agentes de viagens com fornecedores e órgãos de turismo, a Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – realiza o Workshop de América do Norte em parceria com algumas das maiores marcas dos Estados Unidos e Canadá como Visit Orlando, Universal Orlando Resort, Las Vegas, New York e Califórnia. Estes eventos serão realizados em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG) em 07 e 09 de maio, respectivamente.

Dividido em duas áreas, uma para workshops em que os agentes e fornecedores têm a oportunidade de conversar pessoalmente e tirar dúvidas específicas, e outra para palestras de capacitação, a operadora espera atrair mais de 400 agentes de viagens parceiros nos eventos.

“O Workshop é um evento para unir ainda mais toda a cadeia produtiva do nosso setor. Os agentes podem conversar e aprender diretamente de quem mais conhece o assunto e os fornecedores conseguem entender melhor as necessidades dos vendedores”, explica Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da operadora.

Para participar, os agentes devem preencher a ficha de inscrição disponível aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdBa43rTcJnTykbLn2-XaoCCOqK8I2aFkhz_RSASBSzEbUfGg/viewform . Para mais informações, entre em contato com o executivo responsável pela região.

Serviço:

CAMPINAS – SP
Data: 07 de maio

Horário: das 9h às 17h

Local: Victória Hotel Concept - Av. José de Souza Campos, 425 - Nova Campinas

BELO HORIZONTE – MG

Data: 09 de maio

Horário: das 9h às 17h

Local: Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel - Av. do Contorno, 7315 - Lourdes, Belo Horizonte

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar