Logo
Imprimir esta página

Aquan Prime Resort traz impacto positivo na economia de Foz do Iguaçu

Geração de empregos, alto investimento e imersão do modelo de multipropriedade marcam o lançamento do resort na cidade

A Prime Vacation – empresa de multipropriedade que mais cresce no país –traz à paranaense Foz do Iguaçu o Aquan Prime Resort, que deve contribuir muito com o desenvolvimento da cidade. O empreendimento faz com que o destino ganhe um resort de alto padrão, gere empregos e contribua para o fluxo econômico gerado pelos visitantes. “A relação entre a Prime e Foz é de mútuo benefício. É um local estratégico para o nosso crescimento e, ao mesmo tempo, um ganho em diversas esferas para a população local e turistas”, explica Ronaldo Fagundes, CEO da Prime Vacation.

Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho), Foz do Iguaçu foi a quarta cidade do Paraná que mais gerou emprego em 2018. Segundo o prefeito, Nilton Bobato, esse número positivo é diretamente ligado ao crescimento do setor de serviço e do turismo, o que proporciona a confiança dos investidores na cidade. Com um investimento na escala de R$ 100 milhões no Aquan Prime Resort, a Prime Vacation entra nesse grupo de empresários que estão confiantes no potencial da cidade, e promete a geração de mais de 160 novos empregos entre administrativo e equipe de obras e, quando entregue, mais 260 novos empregos para a operação do empreendimento.

Em 2019, as estimativas no setor do turismo também sinalizam um ano muito positivo a Foz do Iguaçu. Segundo o secretário do Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, são esperados 300 mil visitantes neste ano, número que é esperado pelos eventos que serão promovidos na cidade em busca de melhor divulgação do destino.

A vendas das frações de apartamentos do Aquan Prime Resort se iniciaram no dia 22 de janeiro no Complexo Turístico Dreams, em Foz do Iguaçu, sob o preço médio de R$ 60.000 e pagamento facilitado através de parcelamento. Também é possível adquiri-las no Rio de Janeiro, nos Universos Prime Bondinhos e Paineiras. O início da construção do Aquan Prime Resort é previsto para o 2º semestre de 2020; sua conclusão, para dezembro de 2023.

Sobre Multipropriedade

Multipropriedade ou Fração Imobiliária é um modelo de negócio que vem crescendo no mercado mundial. O principal objetivo é tornar possível a compra de resorts de alto padrão por um preço acessível através da compra compartilhada. Alinhando o custo x benefício com o prazer de possuir apartamento em um resort de alto padrão, a multipropriedade permite que o proprietário pague apenas pelo período que pretende utilizar, diferente de uma casa de férias, em que é necessário arcar com todos os custos de manutenção, utilizando ou não do imóvel.

Sobre a Prime Vacation

Dentro do mercado de multipropriedade, a Prime Vacation apresenta uma das iniciativas mais ousadas. Em plena expansão no território nacional, ela já tem Universos Prime em Gramado – 3 unidades de vendas, 1 unidade de relacionamento com clientes; Porto Alegre – dentro do Shopping Iguatemi, Foz do Iguaçu – junto ao Complexo Turístico Dreams e 2 no Rio de Janeiro, junto ao Bondinhos e Paineiras. Com um projeto ambicioso, a empresa busca a liderança no comércio de multipropriedade, no lançamento de novos empreendimentos, salas de vendas, ampliando faturamento, tamanho e número de funcionários.

Sobre o Grupo Dreams

O Grupo Dreams é especialista em entretenimento. Com atrações na América Latina, nas cidades de Gramado, Canela, Foz do Iguaçu, Cancun e Boston a empresa garante diversão para toda a família. Os parques e museus do grupo reúnem tecnologia e ludicidade que encantam adultos e crianças de todas as idades.

Serviço

Universo Prime Foz do Iguaçu: Avenida das Cataratas, 8100 – Vila Yolanda - 2º andar - Complexo Turístico Dreams

Horários de funcionamento: todos os dias das 9h30 as 16h


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto