Logo
Imprimir esta página

Trust Intercâmbio e Turismo planeja dobrar número de lojas em 2019

Rede conta com 24 unidades em funcionamento em 18 cidades

A Trust Intercâmbio Cultural e Turismo espera dobrar o número de lojas neste ano. Hoje a rede conta com 24 unidades em funcionamento, somando franquias e microfranquias, atuando em todo o Brasil. Com duas inaugurações previstas para o primeiro trimestre do ano, ela se aproxima da meta de duplicar o número de unidades.

Atualmente a Trust está a presente em 18 cidades São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Santo André, São Bernardo do Campo, Taubaté, São Caetano do Sul, Itapeva, São Pedro, Guaratinguetá, Atibaia, Ribeirão Preto, Parnaíba, Garanhuns, Belo Horizonte, Maceió, Região Serrana e Contagem. Hoje são oferecidas três formas de funcionamento: microfranquia, mini loja e lojas.

O segmento de microfranquias se mostra o mais vantajoso e procurado por empreendedores, que buscam abrir um negócio de forma facilitada e com viabilidade financeira. Desde o ano passado, para quem abre uma microfranquia, a Trust possibilita duas modalidades de vendas: intercâmbio e turismo, com um investimento de R$ 3,9 mil e uma exclusiva de serviços de turismo por R$ 3,5 mil. Uma pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) mostra que o setor de franquias brasileiro cresceu 7% em 2018, resultado positivo comparado ao do ano anterior.

"A procura por intercâmbio é alta, pois é uma chance de aprimoramento tanto pessoal quanto profissional. A Trust vai além dos destinos convencionais, oferecendo programas de estudo em Dubai, Grécia, China, entre outros. Trabalhamos não só com o desenvolvimento de uma língua, mas também com uma rica imersão cultural, ideal para estudantes em período escolar e profissionais que buscam melhorar o currículo", explica a Diretora da Trust, Mariana Cardoso.

O mercado de intercâmbio apresenta resultados positivos. Uma pesquisa realizada pela Belta (Associação das Agências de Intercâmbio), mostra um crescimento de 23% em 2017, com uma marca inédita de 302 mil estudantes.

O ano de 2018 registou um aumento em número de unidades, que saltou de 14 para 24. “Nosso objetivo vai além de superar metas. Para que os negócios prosperem é preciso oferecer um serviço e atendimento de qualidade, garantindo a total satisfação dos turistas e intercambistas", completa Mariana.

Sobre a Trust

A Trust Intercâmbio Cultural e Turismo é especializada em levar pessoas a diversos destinos do mundo, seja para estudar, trabalhar ou se divertir. Tem unidades em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Santo André, Taubaté(SP) e São Caetano do Sul, além de microfranquias em São Paulo, Campinas (SP), Itapeva (SP), São Pedro (SP), Guaratinguetá (SP), Atibaia(SP), Ribeirão Preto(SP), Parnaíba(PI) Garanhuns (PE), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Região Serrana(RJ) e Contagem (MG). A agência oferece programas que atendem aos mais altos padrões de qualidade, trabalhando em parceria com renomadas instituições de todo o mundo, reconhecidas e acreditadas pelos órgãos de educação e ensino de seus países.

A Trust conta com o selo Belta, (Brazilian Educational & Language Travel Association), que reúne as principais instituições brasileiras que trabalham nas áreas de cursos, estágios e intercâmbio no exterior. A agência também é associada da ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde 2016. Conheça mais em: www.trustintercambio.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto