Brasil,

Não perca essa chance! Parcele a sua viagem em até 15 vezes no boleto bancário e sem juros no Hurb

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nathalia Barbara
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Depois de anunciar o pagamento no boleto parcelado , agência online amplias número de parcelas aumentando as chances de quem quer viajar

Na hora de proporcionar aos seus milhares de viajantes a oportunidade de viver mais histórias e novas experiências de viagens, o Hurb, novo nome do Hotel Urbano não mede esforços. Depois do sucesso do lançamento do parcelamento no boleto bancário, sem consulta ao SPC, sem juros e com cancelamento grátis a agência online viagens resolveu ir mais além e anuncia: agora é possível parcelar em até 15 vezes e o melhor: sem juros. O que começou bom, agora ficou ainda melhor. São vários pacotes nacionais e internacionais que entre as opções que já estão aceitando o parcelamento no boleto bancário.

Se a sua viagem ainda não cabia no orçamento mesmo com o parcelamento no boleto, agora com o aumento do número de parcelas suas chances também aumentam. Além disso, essa nova modalidade do Hurb, amplia as possibiidades para quem desejar viajar, além de ser uma excelente opção para quem está com problemas de restrição de crédito ou não possue cartão. E para aqueles viajantes que não quer comprometer todo limite do cartão, essa é a chance. E você pode acompanhar os pagamentos através da aba "minhas viagens" no site do Hurb. Após o pagamento da última parcela, ou seja, da quitação total de seu pacote, será dado início ao processo de reserva da sua viagem.

E se algum imprevisto acontecer antes da data do seu embarque, não tem problema. O cancelamento é gratuito em até 2 semanas após a data da compra, sem qualquer multa ou cobrança extra. Acesse o regulamento e fique por dentro de tudo. Acesse o site e confira todas as opções e ofertas para você garantir a sua tão sonhada viagem.

Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

SOBRE O HURB

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar