Logo
Imprimir esta página

Carnaval com Baile de Máscaras, Concurso de Marchinhas, trio elétrico, escola de samba e muita diversão no Hotel Estância Atibainha (SP)

Carnaval para nenhum folião colocar defeito! É assim no Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km de São Paulo. Este resort com jeito de hotel fazenda está com uma programação de lazer bem animada para toda a família.

Escola de Samba, Baile de Máscaras, Concurso de Fantasias, Rei e Rainha do Carnaval, trio elétrico, oficinas de abadás e de instrumentos musicais com material reciclável, Festa da Espuma e o já tradicional Concurso de Marchinhas com uma novidade: quem ganhar terá a marchinha gravada em um estúdio profissional.

Mas, a diversão não para por aí! Para a criançada há várias atividades no meio da mata com o biólogo do “Bicho Educa” que mostra que dá para aprender se divertindo sobre o meio ambiente, plantas e animais silvestres. Tem também passeio de trenzinho, ordenha, visitas aos animais que moram no hotel, sessões de cinema, shows com música ao vivo. Além de diversão e emoção garantida na Tirolesa e no Escape Atibainha

Os adultos também vão poder relaxar enquanto as crianças gastam energia com a equipe de monitores. Há uma programação de lazer especial com destaque para a degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro que irá falar sobre o mundo do vinho e curiosidades. Durante o Carnaval estão programados também jantares temáticos com música ao vivo, noite da pizza e churrasco servido à beira da piscina.

No Carnaval, período de 1? a 6 de março, o Atibainha está com diárias a partir de R$ 1.287,00 o casal e cortesia para 2 crianças até 12 anos. A diárias incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar e durante o carnaval é necessário o mínimo de 4 diárias. O hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, possui uma localização privilegiada em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto