Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

De São Francisco ao Alasca ou ainda da moderna Seattle para a Última Fronteira em dez dias de luxo e aventura

De São Francisco ao Alasca ou ainda da moderna Seattle para a Última Fronteira em dez dias de luxo e aventura

Para a primavera do Alasca a Oceania Cruises preparou dois roteiros especiais, com dez dias de duração que combinam o melhor do Alasca a bordo do Regatta. Na viagem de 19 a 29 de maio o porto de partida é São Francisco, visitando depois em Astoria, no Oregon e, já no Alasca, navega pela Passagem Interior, Sitka, Geleira Hubbart, Juneau, Wrangel, Ketchikan e terminando em Vancouver, no Canadá

Em junho, o cruzeiro começa em Seattle dia 19 e termina em Victoria, dia 29. Os locais visitados no Alasca são praticamente os mesmos, apenas com a inclusão de Skagway e, no final da viagem, além de Vancouver também visita Victoria, no Canadá.

Diferente de outras companhias, a Oceania Cruises, especialista em destinos, sempre inclui em seus roteiros portos pitorescos e pouco visitados como, por exemplo, Wrangel: antiga fortaleza dos índios Tlingit, depois um posto fronteiriço russo antes de se tornar norte americana e importante na corrida do ouro.

Nas duas viagens o Regatta ainda aporta em Sitka, chamada "Shee Atika" pelos índios Tlingit, depois "Novo Arcanjo" pelos russos que os expulsaram. Em Sitka ainda é possível participar de passeios para observação da rica vida selvagem, ver icebergs e glaciais em Shakes Lakes e também centenas de cachoeiras.

Depois de muita aventura durante o dia, o Regatta recebe seus hóspedes com a melhor culinária do mar em restaurantes gourmet que não tem qualquer custo adicional.

O preço dessas viagens: em maio a partir de R$8730 por pessoa e em junho a partir de R$ 9929 por pessoa e inclui internet grátis.

Mais informações: www.oceania.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo