Brasil,

TAP com todos os voos por metade do preço

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriano Araujo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir
  • Mega promoção com 50% (sobre tarifa)
  • Válida para todas as rotas e voos operados pela TAP em todos os mercados
  • Para reservas até 10 de fevereiro de 2019, às 21:59
  • Partidas de 8 a 28 de fevereiro
  • Apenas disponível para reservas em www.flytap.com com pagamento confirmado

  • A TAP está oferecendo até as 21h59 deste próximo domingo todos os seus voos por metade do preço, seja qual for o a origem ou o destino. Esta promoção da TAP de 50% de desconto sobre o valor da tarifa, e é válida apenas para reservas efetuadas em www.flytap.com e respetivo pagamento confirmado até às 21:59 (hora de Brasília) de domingo, dia 10 de fevereiro, e para viagens com partida de 8 a 28 de fevereiro, dentro das condições tarifárias.
    Escolha uma ou várias das 89 cidades na Europa, África ou Américas para onde a TAP voa e em fevereiro não pare de voar o mundo.

    Para ter o passageiro se beneficiar do desconto de 50% precisa inserir um dos códigos promocionais – TP50, TAP50 ou MEGAPRO50.

    Para mais informações e para aproveitar esta oportunidade única da TAP, vá a www.flytap.com


    Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
     
    https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

    <::::::::::::::::::::>
    IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
    <::::::::::::::::::::>
    No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
    <::::::::::::::::::::>

    voltar ao topo

    Adicionar comentário

    Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

    Security code Atualizar

    Enviar