Logo
Imprimir esta página

America Business Forum chega ao Uruguai para mudar o futuro e potencializar o turismo de eventos

Maior encontro de executivos de empresas, organizações, líderes políticos e empresários da América Latina recebe a primeira cidadã robô do mundo.

Montevidéu/ São Paulo – fevereiro de 2018 - "Os seminários, congressos e eventos nos permitem mostrar o país, qualidade e vantagens de nossos serviços", disse a Ministra de Turismo do Uruguai, Liliam Kechichian, durante a apresentação do America Business Forum na semana passada. O evento acontece dia 22 de fevereiro em Punta del Leste, no Centro de Convenções do luxuoso balneário.

Em sua quarta edição, sendo a segunda no vizinho, esse ano traz uma convidada especial: Sophia - a primeira cidadã robô do mundo. O maior encontro de executivos de empresas e organizações, líderes políticos e empresários da América Latina, terá como foco central "#Gamechangers: Ícones Globais que Mudaram o Jogo". Espera-se a presença de aproximadamente 5 mil pessoas, que se reunirão com intuito de delinear o futuro do continente e trabalhar em conjunto para o desenvolvimento cultural, econômico e social do continente.

“O América Business Forum é uma grande ferramenta motivacional para empresários latino-americanos investirem no Uruguai e para aqueles que já estão instalados reinvestirem e apostarem no potencial do país", afirma Antonio Carambula, diretor executivo do Instituto Uruguay XXI.

Atualmente, o vizinho encontra-se no 48º lugar no mundo para destinos de eventos corporativos, segundo o ranking da Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA). Montevidéu é o 16º no ranking das Américas e o principal balneário uruguaio é o 43ª. "Punta del Este começou a crescer impulsionada pelo Centro de Convenções", enfatiza Liliam, reconhecendo a importância do investimento na Mega infraestrutura.

Nesse sentido, Kechichian lembrou que o complexo localizado em “El Jagüel”, recebeu eventos de renome internacional como a XI Cúpula de Negócios China-América Latina e Caribe (30 novembro - 2 dezembro), em 2017, a 24ª Conferência Regional das Américas da Interpol (10-12 julho), a XII Cúpula de Prefeitos e Governos locais (29-31 agosto) e o 41º Congresso Mundial da uva e do Vinho (19-23 novembro ), em 2018.

“A estabilidade social, econômica e legal, o talento dos uruguaios e o investimento em infraestrutura e tecnologia permitiram que o Uruguai configurasse como um importante centro de negócios, particularmente voltado para atrair investimentos ligados à exportação de serviços globais", explicou a Ministra.

FOCO

Em 2019, o America Business Forum apresenta: "#Gamechangers: Ícones Globais que Mudaram o Jogo". O fórum se concentrará em histórias de vida que quebraram paradigmas e mudaram nossa maneira de ver o mundo. Histórias que inspirarão os líderes comunitários na América Latina a pensar no amanhã.

Acompanhando a atividade central do Fórum, haverá outras oportunidades que permitirão aos participantes desfrutar de Punta del Este durante todo o final de semana, com atividades em rede e reuniões bilaterais.

Mais informações: https://americabusiness.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto