Logo
Imprimir esta página

Caribe no carnaval: como aproveitar a data em grande estilo

 Caribe é um dos principais destinos para quem quer aproveitar o carnaval Caribe é um dos principais destinos para quem quer aproveitar o carnaval Crédito: Divulgação

Cancún, Riviera Maya e San Andres são opções de destinos para quem vai desfrutar o período. Especialista em turismo dá dicas do que fazer

Conhecer as águas cristalinas do Caribe está na lista de desejos de muita gente. Mas não são só as praias paradisíacas que atraem turistas de todos os cantos do mundo, o carnaval também faz sucesso para os que buscam aproveitar a data em grande estilo. Segundo o especialista em turismo e diretor da Tô Indo Viagens, Gelson Walker, os destinos mais procurados são Cancún, Riviera Maya e San Andres. “São locais que trazem uma maior agitação. Há desfiles com carros alegóricos, festas durante todo o dia e muita dança”, diz. Ele separou algumas atrações de cada um desses lugares:

Cancún

De acordo com o executivo, a cidade é o destino mais disputado. “Por ser muito conhecido, Cancún é um local muito procurado por turistas que buscam diversão e águas cristalinas. Há também um evento super conhecido: o Spring Break. Ele é a maior festa de estudantes americanos e canadenses e acontece todos os anos durante o mês de março”, destaca. Além disso, uma atração que torna as noites da cidade ainda mais agitadas é a casa de espetáculo Coco Bongo. “Ela é uma mistura de boate, show e teatro. Possui um palco onde acontecem várias apresentações artísticas, retratando músicos e reproduzindo cenas de filmes. Um lugar imperdível para quem visita Cancún”, complementa.

Riviera Maya

Uma das regiões mais badaladas do México, o local é sinônimo de noites de diversões garantidas. “Quem gosta da vida noturna vai se identificar muito com o local, são diversos bares e restaurantes com shows para todos os gostos”, comenta. Além disso, são 120 km de extensão com águas cristalinas, praias de areia branca, parques de aventura ecológica e uma grande rede hoteleira.

San Andres

As festas de rua são o ponto alto da cidade. “Para quem procura uma viagem com esse propósito vai gostar muito. No entanto, a forte procura é para aproveitar as praias da ilha caribenha. O local é famoso pelo seu mar de sete cores, com variações de verde e azul. Lá é possível fazer mergulhos e observar peixes de várias espécies, além de raias”, diz Gelson. Visitar restaurantes e lojas também faz parte dos roteiros dos viajantes.

Sobre a Tô Indo Viagens

Chancelada pelos mais importantes fornecedores e instituições ligadas a viagens do país, a Tô Indo Viagens tem mais de 10 anos de atuação. Além do atendimento a empresas e viajantes, a marca trabalha ainda com eventos corporativos e com a comercialização oficial de espaços para marcas nos camarotes da Oktoberfest. Mais informações: www.toindoviagens.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto