Brasil,

Malai Manso (MT) faz balanço positivo do último ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luana Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

All-inclusive se destaca por ser o único na região centro-oeste brasileira com estrutura completa de eventos, lazer e entretenimento

O Malai Manso Resort Iate Convention & Spa, único resort all-inclusive no Mato Grosso, encerrou o ano celebrando a consolidação do empreendimento, que comemorou dois anos de funcionamento em 2018 superando as previsões mais otimistas. Com crescimento total em receita de 67% em relação a 2017, a previsão é de que em 2019 ocorra um aumento de 28%. Em relação a ocupação média, o resort atingiu 42% e a perspectiva é de que, este ano, o percentual cresça 49%. No total, 116.310 pessoas se hospedaram no Malai Manso em seu segundo ano de existência.

Um dos fatores positivos para o aumento dos números foi o investimento em infraestrutura, além da oferta de uma programação efetiva de lazer e entretenimento para os hóspedes. Se em 2018 o objetivo era a consolidação, em 2019 será o ano da ampliação. Com uma agenda ativa de eventos corporativos, este ano o centro de convenções do resort passará a ter a capacidade de receber 1.400 pessoas em um espaço multiuso. Em 2018, o empreendimento realizou 133 eventos.
Além disso, o resort vai investir ainda mais em sua programação de eventos culturais. No ano passado, o Malai Manso foi palco de grandes artistas como Alexandre Pires, Claudia Leite e Zezé de Camargo e Luciano. Com o investimento, a perspectiva é de que mais pessoas escolham a Chapada dos Guimarães como opção para lazer, entretenimento, contato com a natureza e diversão.
“Queremos consolidar o resort como o destino ideal para quem procura por muita aventura e entretenimento e, com isso manter o Mato Grosso na lista de lugares turísticos que mais cresce no Brasil”, diz Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso Resort.
O empreendimento também comemora a chegada de novos colaboradores em 2018, reforçando ainda mais o time. Para aprimorar o atendimento do resort, foram contratados Tiago Cabau (diretor de operações), Dairon Grandi (gerente de RH), Guilherme Donda (gerente de operações), Cléber Luiz Ferreira (gerente de serviços) e Fernando Denardi (gerente de A&B). Além disso, Gouveia anunciou novos representantes de vendas: no Rio de Janeiro, Marcos Figueira, diretor da Malluci Representações de Hotéis; em Brasília, Carla Medeiros; em Porto Alegre, Letícia Galperim.

De acordo com Tiago Cabau, o investimento do resort na gestão de pessoas e formação de uma equipe consolidada é um dos principais motivos para o alcance dos resultados. “Estes reforços são essenciais para o desenvolvimento da equipe e para garantir ao cliente um serviço de qualidade”, explica. Para Ricardo Gouveia, as parcerias com novos representantes também são um método eficaz para suprir a demanda de oferta em outros estados. “As novas colaborações e parcerias foram feitas não só com o intuito de aumentar o número de hóspedes, oferecendo um serviço impecável, mas também porque constatamos a necessidade de novos representantes para consolidar a escolha do nosso complexo turístico na hora de fechar uma viagem.” Este ano, a previsão é de que novos negócios sejam fechados em outras regiões do país.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar