Oceania Cruises Elimina Garrafas Plásticas De Água Em Pioneira Iniciativa Verde

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Parceria com a Vero Water vai eliminar mais de 3 milhões de garrafas plásticas por ano

A Oceania Cruises, linha de cruzeiros líder em gastronomia e destinos, anunciou hoje sua inovadora iniciativa de sustentabilidade para eliminar milhões de garrafas plásticas de água por ano através de uma nova parceria com a Vero Water. Essa iniciativa pioneira é a mais nova faceta do programa de melhorias OceaniaNEXT e do programa ambiental Sail & Sustain, ambos pertencentes à empresa.

“Ao introduzir Vero Water à experiência Oceania Cruises, não estamos apenas dando um salto quântico para o meio ambiente, estamos fornecendo aos nossos clientes o padrão ouro de água com e sem gás ”, declarou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises. Como parte de sua iniciativa OceaniaNEXT, os navios da linha serão equipados com os aclamados sistemas de destilação de água natural e com gás da Vero Water a partir de abril. A instalação dos sistemas Vero Water eliminará cerca de três milhões de garrafas plásticas por ano.

Quem é Quem no mundo da Hospitalidade

Vero Water é líder mundial no fornecimento de sistemas de destilação de água premium e é usada em todo o mundo por marcas de hospitalidade de luxo como Ritz Carlton, JW Marriott, Kimpton, MGM Hotels & Resorts, Hyatt, Fisher Island Club, Sea Island e no crème de la crème de restaurantes, incluindo o James Beard Award Award Saba New Orleans, Eleven Madison Park, Meadowood em Napa Valley, Farmhouse Inn, Saison, Tribeca Grill, Blue Hill, e muitos outros.

O ambiente ecologicamente correto da Vero Water, com água destilada de excelente sabor, utiliza garrafas de vidro que podem ser lavadas na máquina de lavar louça e podem ser usadas repetidas vezes, eliminando até três milhões de garrafas plásticas por ano. O sistema de purificação patenteado da Vero Water, que utiliza nanofiltração e cinco camadas separadas de filtros, fornece água deliciosa, fresca e perfeitamente gelada.

Vero Water a bordo e em terra

O serviço Vero Water será implementado em duas fases durante o ano. A primeira fase concentra-se na implementação do serviço de água a bordo em suítes, cabines, restaurantes, lounges e bares que terão início em abril e deve ser concluído em meados de junho. A segunda fase irá casar o serviço Vero Water com a experiência do hóspede em terra. Todos os hóspedes receberão a garrafa Vero Water reutilizável, que será sua para guardar e levar para casa. Esta fase está prevista para começar no segundo semestre de 2019.

Cronograma de implantação

Riviera - 2 de abril de 2019

Marina - 19 de abril de 2019

Regata - 1 de maio de 2019

Sirena - 19 de maio de 2019

Nautica - 30 de maio de 2019

Insígnia - 19 de junho de 2019

Sobre VERO WATER®

Vero Water é uma opção de estilo de vida saudável para a Inspired Living. A VERO WATER® é fornecedora líder de águas cristalinas e de luxo para a indústria da hospitalidade e contempla mais de 50 milhões de consumidores por ano em seis países e nos Estados Unidos, de costa a costa, em mais de 40 estados. O processo de purificação e engarrafamento próprio da Vero permite que os clientes de hotelaria e negócios purifiquem, relaxem, preencham e sirvam a água Vero com e sem gás no local e sob demanda. Servida perfeitamente gelada em uma garrafa de marca de luxo, o sabor da Vero é puro e - sentida no paladar, ao final, leve e refrescante. Uma característica: limpa o paladar, permitindo que o sabor dos alimentos e bebidas esteja no centro da experiência gastronômica. O excepcional sabor e qualidade da água, combinado com o incomparável nível de serviço de concierge oferecido a seus clientes, impulsionou a Vero Water em muitos dos restaurantes mais aclamados do mundo, estabelecendo-a como a marca de água orgulhosamente servida pelos chefs mais exigentes e de sucesso, restaurateurs e proprietários de operadoras no setor de hospitalidade. verowater.com

Sobre OceaniaNEXT

OceaniaNEXT é um conjunto abrangente de melhorias profundas tão transformadoras que são inspiradoras. A reinvenção da classe Regatta é a primeira de uma linha de novidades e impressionantes melhorias lançadas em 2018, 2019 e adiante. Esta ambiciosa iniciativa da marca elevará todos os aspectos da experiência dos hóspedes da Oceania Cruises a novos níveis. De novas experiências gastronômicas elaboradas cuidadosamente e menus recriados à renovação profunda dos icônicos navios da Classe Regatta, os hóspedes poderão saborear o melhor da cozinha no mar, ser mimados em navios íntimos e luxuosos e enriquecer-se com a profunda exploração do destino.

Sobre a Oceania Cruises

A Oceania Cruises é a linha de cruzeiros líder mundial em culinária e destino. Os seis navios íntimos e luxuosos da linha, que transportam apenas 684 ou 1.250 convidados, oferecem uma experiência de férias inigualável, com a melhor cozinha no mar e itinerários ricos em destinos que abrangem todo o mundo. Viagens habilmente criadas a bordo de navios intimistas inspirados em designers visitam mais de 450 portos na Europa, Alasca, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Nova Inglaterra-Canadá, Bermuda, Caribe, Canal do Panamá, Taiti e Pacífico Sul e fazem a épica Volta ao Mundo em 180 dias.