Logo
Imprimir esta página

A Pousada Casa Valduga é o destino perfeito para quem quer fugir da folia do Carnaval

O Carnaval está chegando e é possível aproveitar o feriado de várias maneiras diferentes. Para quem não é fã de agitação e quer ir contra o fluxo da maioria dos brasileiros, o Complexo Enoturístico Casa Valduga, localizado no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, é o roteiro ideal.

Entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março, o local preparou pacotes exclusivos de duas ou três diárias nas Pousadas Casa Valduga, que aliam o rústico ao moderno e estão associadas ao charme de estar hospedado no coração de um vinícola e cercado por parreirais. Os valores do pacote variam conforme o tipo de acomodação.

Alguns passeios exclusivos por todo o complexo também estão incluídos no pacote. Oficinas gastronômicas de capeletti e geleias, visitação à Domno Importadora e Cervejaria Leopoldina, colheita e pisa de uvas, visita à unidade de vinificação, conversa com o historiador Remy Valduga e com o CEO Juarez Valduga são algumas das atividades que estão reservadas para os hóspedes do Carnaval.

Além disso, os visitantes encontram experiências gastronômicas fascinantes no restaurante Maria Valduga, que oferece pratos típicos italianos harmonizados com os vinhos mais emblemáticos do Brasil.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone: (54) 2105-3154 ou envie um e-mail para .

Serviço:
Regime de alimentação: Café da manhã, almoços e jantares inclusos
Não hospedamos menores de 18 anos
Site: http://www.casavalduga.com.br/enoturismo/pousadas/

Complexo Enoturístico da Casa Valduga – O complexo foi um dos primeiros parques enoturísticos do Brasil, criado pela vinícola Casa Valduga para que os visitantes pudessem conhecer o processo de elaboração de seus espumantes, vinhos finos e um pouco da cultura italiana. O local oferece hospedagem, gastronomia e um espaço para degustação dos produtos da empresa (a Enoboutique).

Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto