Logo
Imprimir esta página

Fevereiro com cortesia de duas diárias no Resort Village Mata Encantada, litoral sul da Bahia

Resort Village Mata Encantada, na Vila Santo André, em Santa Cruz Cabrália, está com uma promoção imperdível em fevereiro, reservas de 5 noites ganham mais 2 noites como cortesia. Um dos diferenciais do resort são as Casas na Árvore a 4 m acima do solo

Em fevereiro, o litoral sul da Bahia continua lindo com paisagens deslumbrantes, praias paradisíacas e sol o dia inteiro e – o que é melhor – com o fim das férias escolares, tudo fica muito mais calmo e com menos turistas.

A Vila Santo André, a cerca de 30 km de Porto Seguro, tem praias quase desertas, mar calmo, piscinas naturais formadas pelos recifes e Mata Atlântica preservada. Um lugar bem charmoso que merece ser visitado por pessoas que gostam de tranquilidade, hospitalidade e gastronomia de primeira. O charme rustico da vila de pescadores atrai turistas do mundo inteiro.

Na Vila Santo André, uma das melhores opções de hospedagem é o Resort Village Mata Encantada que tem como proposta fazer o turista se sentir literalmente em casa. O resort possui apenas 6 casas: as Casas na Árvore de um dormitório que ficam a 4 m acima do solo, ou as Villas, de dois dormitórios, totalmente equipadas, cercadas de mata virgem com jardim privativo e de frente para a praia.

O Village Mata Encantada é um verdadeiro pé na areia com uma área de 15 mil m² de mata nativa. É ideal para quem procura um lugar diferente para relaxar em total harmonia com a natureza, sem abrir mão do conforto.

A infraestrutura de lazer é bem completa com piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet, além de sanduiches, saladas, tortas, brownies e petiscos típicos alemães. O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluídos nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

Em fevereiro, o Village está com uma promoção ótima, quem fechar o pacote de 5 noites, ganha mais 2 como cortesia, totalizando 7 noites de descanso neste verdadeiro paraíso. Nas Casas na Arvore, as diárias estão a partir de R$ 329,00 o casal. Já nas Villas, casas que acomodam até 6 pessoas, as diárias são a partir de R$ 595,00.

As Casas nas Árvores foram construídas com material ecologicamente correto, em cima de troncos, e sem perder o conforto. Elas estão suspensas a 4 metros acima do solo e recebem com frequência visitas de macacos e pássaros da região. As casas são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. Acomodam até duas pessoas.

Já as Villas, casas de 2 dormitórios, possuem cerca de 160 m² e são ideais para famílias ou grupos de amigos, pois recebem com conforto até 6 pessoas. Amplas e arejadas possuem varandas, sala com TV de tela plana e canais Sky, cozinha equipada (fogão, geladeira, micro-ondas, cafeteira, liquidificador, louças e talheres), 2 suítes (uma com cama queen-size e outra com duas camas de solteiro) com ar condicionado.

O Resort Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro a Vila Santo André. São apenas 30 km de distância pela orla até Santa Cruz Cabrália e mais 10 minutos para atravessar de balsa o Rio João de Tiba. O serviço não está incluso nas diárias e tem que ser reservado com antecedência. Mais informações e reservas: (11) 3230 7270, (73) 99988 6464 e ainda no site www.mataencantada.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto