Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, comemora recorde de ocupação no mês de dezembro

Blue Park atrai ainda mais hóspedes para o resort

Um resort com piscinas termais para crianças e adultos, spa, recreação, área de lazer e gastronomia alto padrão. Se não bastasse todo esse conforto e opções de diversão, de acordo com o pacote adquirido, o hóspede do Mabu Thermas Grand Resort ainda tem acesso livre ao Blue Park, o maior parque aquático do sul do Brasil.

Essa combinação de conforto e diversão, levou o resort a bater recordes de ocupação e faturamento em dezembro de 2018. Excelente opção de hospedagem para moradores da região, turistas de todo o Brasil e visitantes de outros países, como Paraguai e Argentina. A programação de fim de ano no hotel teve início no Natal. As comemorações continuaram na virada do ano com uma grande festa que começou no hotel e terminou com todos os convidados brindando a chegada de 2019 nas areias do Blue Park.

O Diretor de Vendas do Grupo Mabu, Luciano Motta, comenta que as facilidades e benefícios de utilização do Blue Park para quem está hospedado no resort, realmente, têm gerado muita satisfação aos hóspedes. O acesso exclusivo ao Blue Park, uma hora antes da abertura da bilheteria, além de todo o consumo ser lançado diretamente no apartamento e acertado no check out do hotel, ampliam as vantagens para o hóspede. “Tudo isso aliado ao sucesso da praia termal com ondas, tem feito do Mabu Thermas Grand Resort a melhor escolha para as férias”, finaliza Luciano

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort é um resort completo para a diversão de toda a família. Oferece estrutura de serviços, lazer, eventos e gastronomia. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais e balés balés, para quem quer um pouco mais de privacidade, com serviços VIP.

O centro de eventos do Mabu Thermas Grand Resort oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas com capacidade para mais de cinco mil pessoas simultaneamente.

O Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, empreendimento do Grupo Mabu, inaugurado em 15 de dezembro, leva a praia – com ondas e areia – a Foz do Iguaçu. Além da praia com 11 mil m2, em julho de 2019, o parque recebe os brinquedos radicais e, em dezembro do mesmo ano, inauguram as áreas infantis e o rio lento. Os hóspedes do Mabu Thermas têm benefícios exclusivos como acesso privativo ao parque e uma hora antes da abertura ao público, consumo debitado no apartamento e pago somente no check out. A entrada ao parque, para quem reserva pelo site Mabu, é gratuita

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. Em 2019, serão inaugurados o Mabu Guarapuava Express e o Mabu Cascavel Express.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo