Logo
Imprimir esta página

Expan Mais estará na FITUR 2019 de olho em novos negócios

Com o objetivo de fazer networking com novos perfis de executivos, empresa liderada por Jair Pasquini visita evento de destaque para o mercado ibero-americano. Expectativa é de confirmar em Madri 18% dos novos negócios para o Meeting Brasil

A Expan Mais, Inteligência em Turismo, organizadora do Meeting Brasil – Rodadas de Negócios, estará na FITUR 2019, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de janeiro, em Madri. Já de olho na nova edição do evento, que reúne os principais empresários e destinos brasileiros em novos negócios pela América do Sul, a empresa buscará fortalecer relações e criar networking em terras europeias.

Jair Pasquini, diretor de negócios da Expan Mais, representará a empresa na Feira. O executivo explica a importância de participar do evento para os interesses do Meeting Brasil. “A presença na FITUR é de grande destaque para o sucesso que buscamos repetir na próxima edição das Rodadas de Negócios por ser uma maneira de termos contato direto com empresários que não costumam visitar feiras nacionais”, comenta.

O potencial apontado pelo executivo na participação de feiras internacionais no exterior, como a FITUR, é enorme. A expectativa é de efetuar, em uma rápida passagem por Madri, 18% dos novos negócios do Meeting Brasil 2019, que acontece em agosto. As oportunidades fora do Brasil são importantes por possibilitar a criação de networking com esses grandes executivos.

“Ao visitar feiras internacionais temos a oportunidade de conhecer e trabalhar com mais lideres do alto escalão do turismo brasileiro. Vejo esse como um fator importante para aperfeiçoar o formato do Meeting Brasil, ou seja, lidar com um novo contato, novos clientes, com visões diferentes, e assim acrescentar e inovar cada vez mais para o sucesso das rodadas de negócios”, acrescenta.

A FITUR 2019 é uma das feiras de turismo mais importantes do mundo, principalmente para o mercado ibero-americano. A edição de 2018 do evento contou com a participação de mais de 10 mil empresas expositoras de 165 países e regiões do planeta. Mais de 140 mil profissionais e 110 mil visitantes participaram da Feira.

Os preparativos da Expan Mais para o Meeting Brasil 2019 continuam a todo vapor. As Rodadas de Negócios acontecem em Montevideo (Uruguai), no dia 29/07, Buenos Aires (Argentina), em 31/07, Assunção (Paraguai), em 02/08, Bogotá (Colômbia), 05/08, e Lima (Peru), em 07/08. Mais informações sobre o evento no site www.expanmais.com.br e .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto