Logo
Imprimir esta página

InterContinental® Hotels & Resorts é a Marca de Hotel Líder Mundial pelo World Travel Awards pelo 10º ano consecutivo

Propriedades do InterContinental na América Latina também receberam reconhecimentos de peso nas semifinais regionais

O InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, tem orgulho de anunciar que InterContinental® Hotels & Resorts foi reconhecida como a Marca de Hotel Líder de 2018 nos 25º Prêmios Mundiais de Viagens, em Lisboa, Portugal. Este é o décimo ano que a marca foi prestigiada com esta honra por sua hospitalidade de excelência em atendimento.

Como consequência, as propriedades do InterContinental no México, América Latina e no Caribe foram também premiadas nas semifinais regionais em Guayaquil, no Equador. Oito Hotéis & Resorts InterContinental da região receberam prêmios em categorias top, como hotel líder, hotel de negócios líder e hotel de conferência líder.

Gerardo Murray, Vice-Presidente Regional de Marketing, Estratégia Comercial e de Redimentos para o México, América Latina e Caribe do InterContinental Hotels Group, IHG, disse: “É uma honra para a marca InterContinental Hotels & Resorts continuar a ser reconhecida por sua excelência em atendimento e hospitalidade. Essas conquistas demonstram a dedicação da nossa equipe em oferecer aos hóspedes experiências personalizadas que fazem com que eles continuem a escolher nossos hotéis e o melhor que cada um desses destinos diferentes têm a oferecer a nossos viajantes de todo o mundo.”

Listamos abaixo os Hotéis e Resorts InterContinental no México, América Latina e Caribe que foram premiados:

InterContinental Costa Rica at Multiplaza Mall, Costa Rica (Hotel de Negócios Líder no México & América Central de 2018)
InterContinental Costa Rica at Multiplaza Mall, Costa Rica (Hotel de Conferências Líder no México & América Central de 2018)
InterContinental San Salvador, El Salvador – Metrocentro Mall, El Salvador (Hotel Líder de El Salvador de 2018)
InterContinental Real Guatemala, Guatemala (Hotel Líder da Guatemala de 2018)
InterContinental Tequcigalpa at Multiplaza Mall, Honduras (Hotel Líder de Honduras de 2018)
InterContinental Presidente Mexico City, México (Hotel de Negócios Líder no México de 2018)
InterContinental Miramar Panama, Panamá (Hotel Líder do Panamá de 2018)
InterContinental Medellin, Colômbia (Hotel de Conferências Líder da Colômbia de 2018)
InterContinental Tamanaco Caracas, Venezuela (Hotel de Negócios Líder na Venezuela de 2018)

InterContinental Hotels & Resorts possui 200 hotéis localizados em mais de 60 países, com uma visão local que vem de mais de 70 anos de experiência. InterContinental Hotels & Resorts acredita que o atendimento superior e as excelentes instalações são importantes, mas o que torna a marca realmente diferente é o interesse genuíno demonstrado aos seus hóspedes, com propriedades e atendimento que ampliam as fronteiras e oferecem novas perspectivas de um destino. O desejo da marca é ajudar os hóspedes a aproveitarem ao máximo seu tempo. InterContinental Hotels & Resorts conecta viajantes bem experimentados com o que há de especial em um destino, compartilhando uma visão bem informada, para que os hóspedes possam desfrutar de experiências autênticas que enriquecerão suas vidas e ampliarão suas perspectivas. Existem atualmente 25 hotéis InterContinental (6.905 quartos) em toda a América Latina, no Caribe e no México.

Desde 1993, os Prêmios Mundiais de Viagens (World Travel Awards™) reconheceu, recompensou e celebrou a excelência em todos os setores-chave das indústrias de viagens, turismo e hotelaria. Hoje, a marca World Travel Awards™, que celebra seu 25º aniversário, é reconhecida mundialmente como a marca máxima da excelência da indústria. Seu programa anual é reconhecido como o mais prestigiado e abrangente da indústria global.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto