Logo
Imprimir esta página

Aproveite o carnaval na “Veneza Tropical” do Ceará

Feriado pra quem quer relaxar na praia ou também cair na folia

O carnaval em Fortaleza é conhecido por ser um dos mais animados do Brasil com o chamado Ciclo Carnavalesco, que oferece uma vasta programação com shows de grandes artistas, diversos pontos de farra e desfiles de blocos de rua. Além de cair na folia, separamos o destino perfeito para você e sua família aproveitarem o feriado e relaxar, sem perder a animação.

Localizado em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical” por seu projeto com prédios dispostos em uma vila inteira sobre um lago. As acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável e ainda é possível se conectar a orla da praia, ao Aquiraz Riviera Golfe Course e ao Blue D Beach SPA.

Durante o carnaval, os hóspedes poderão curtir música ao vivo e uma programação especial, além da estrutura completa de restaurantes, bar de praia, bar molhado, room service 24h, fitness center, jacuzzi exterior, quadras de tênis e poliesportiva, kids club com monitores e serviço de shuttle diário até Fortaleza. Ainda poderão aproveitar o sunset na piscina e a festa no Aquiraz Riviera.

O pacote é de 5 diárias de estadia mínima, com valor de R$6.806,00 + 10%, em regime de meia pensão com café da manhã, chá do pôr do sol e jantar sem bebidas. Casais podem ainda levar duas crianças de até doze anos no apartamento double deluxe no período de 1 a 6 de março. Membros Club Card têm 15% de desconto em todas as reservas diretas.

World Travel Awards
O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf conquistou, em 2018, os prêmios do World Travel Awards – considerado o “Óscar do Turismo” –na categoria de “Melhor Resort da América do Sul” ecomo “Melhor Resort do Brasil”. O título reitera a qualidade e dedicação nos serviços prestados pelo Dom Pedro Hotels& Golf Collection, que há 45 anos atua como uma das principais redes da Europa, e, desde 2012, transporta os mesmos valores ao Brasil. Sendo um dos mais exclusivos Resorts para famílias do Brasil, tem um novo conceito de lazer e descanso que transmite tranquilidade e total privacidade em um verdadeiro paraíso entre o campo de golfe e a capa praia de Marambaia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto