Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. Abre A Segunda Escola Com Fundos Da Campanha De Alívio Aos Furacões Da Hope Starts Here

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  M. Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

As Escolas Morne Prosper, pré primária e primária reabrem suas portas na Dominica

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH), companhia líder global em cruzeiros, que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises , acaba de anunciar (14/1/19) a reabertura das escolas pré e Morne Prosper em Morne Prosper, Dominica, a segunda escola a se beneficiar do programa Hope Starts Here, iniciativa da companhia para alívio aos efeitos dos furações.

Junto com All Hands and Hearts a Companhia levantou mais de $2.5 milhões de dólares para dar rápida resposta de suporte e reconstruir escolas seguras e resilientes nas comunidades caribenhas impactadas pelos furacões Irma e Maria. Uma parte das receitas foi usada para reconstruir as escolas pré e primária em Morne Prosper Village, que sofreu grandes danos do furacão Maria. Para a escola primária duas salas de aula completamente destruídas foram reconstruídas enquanto novas e necessárias instalações de cozinha e água, saneamento e higiene (WASH) também foram construídas para a escola. Toda a pré-escola também foi reconstruída com a inclusão de um novo playground.

Em 10 de janeiro, oficiais da Norwegian Cruise Line Holdings e All Hands and Hearts junto com representantes locais de Dominica participaram de uma celebração de inauguração do Jardim de Infância até o 6º ano que abriu as portas para professores e estudantes no dia 14.

“Estamos entusiasmados em celebrar a abertura da segunda escola no Caribe que se beneficiou da nossa campanha Hope Starts Here de socorro ao furacão em parceria com a All Hands and Hearts”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings. Ltd. “Somos incrivelmente agradecidos por todos aqueles que trouxeram esperança duradoura para as crianças, famílias e a comunidade de Dominica, contribuindo para a reabertura das Escolas Pré e Primária Morne Prosper.”

"Somos gratos a parceiros como a Norwegian Cruise Line Holdings, que apoiam nossos esforços de resposta e recuperação", disse David Campbell, cofundador e presidente da All Hands and Hearts. “No centro de nosso trabalho estão as técnicas Build Back Better para tornar as escolas, como Morne Prosper, resistentes a futuros desastres naturais. Trabalhando em estreita colaboração com o Ministério da Educação, outras ONGs, escolas e comunidades locais, este trabalho essencial criará ambientes de aprendizagem muito mais seguros e resilientes, além de servir como abrigos de evacuação para as comunidades vizinhas. ”

O programa de resposta a furacões Hope Starts Here foi lançado no final de setembro de 2017, quando a empresa se associou à organização All Hands and Hearts para ajudar a fornecer alívio imediato em Key West e reconstruir escolas e infraestruturas críticas nas ilhas afetadas, incluindo St. Thomas, St. Maarten e Tortola. Foi a maior campanha de arrecadação de fundos na história da empresa. No prazo de 90 dias após o lançamento, o Hope Starts Here alcançou sua meta de arrecadar US $ 2,5 milhões para ajudar All Hands and Hearts. O programa recebeu mais de US $ 1,25 milhão em doações dos valiosos membros da equipe da empresa, clientes fiéis, parceiros de viagem e parceiros de negócios, valor que a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. dobrou.

Sobre Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE:NCLH) é uma empresa global líder em cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Com uma frota combinada de 26 navios com aproximadamente 54.400 leitos, essas marcas oferecem roteiros para mais de 450 destinos em todo o mundo. A empresa introduzirá mais dez navios até 2027.

A Norwegian Cruise Line é a mais inovadora companhia de cruzeiro com uma história de 52 anos em romper os limites dos cruzeiros tradicionais. A Norwegian notadamente revolucionou a indústria de cruzeiros, oferecendo aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para projetar suas férias de cruzeiro ideais em sua programação, sem horários de jantar, uma grande variedade de opções de entretenimento e nenhum código de vestimenta. Hoje, a Norwegian convida os hóspedes a desfrutar de um cruzeiro de estilo resort em alguns dos mais novos e contemporâneos navios no mar com uma ampla variedade de opções de acomodação, incluindo The Haven by Norwegian®, um enclave de luxo com suítes, piscina privativa e restaurante, serviço de concierge e mordomos. A Norwegian Cruise Line navega em todo o mundo, oferecendo aos hóspedes liberdade e flexibilidade para explorar o mundo em seu próprio tempo e experimentar até 27 opções gastronômicas, entretenimento premiado, serviço superior ao hóspede e mais em todos os 16 navios da marca.

A Oceania Cruises é a linha de cruzeiros líder mundial em culinária e destinos. Os seis navios íntimos e luxuosos da linha, que transportam apenas 684 ou 1.250 convidados, oferecem uma experiência de férias inigualável, com a melhor culinária no mar e itinerários ricos em destinos que abrangem todo o mundo. Viagens habilmente criadas a bordo de embarcações íntimas inspiradas em designers visitam mais de 450 portos na Europa, Alasca, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Nova Inglaterra-Canadá, Bermuda, Caribe, Canal do Panamá, Taiti e Pacífico Sul e as épicas Volta ao Mundo que variam de 180 a 200 dias.

A Regent Seven Seas Cruises é a experiência de luxo mais inclusiva do mundo, com uma frota moderna de cinco navios que visita mais de 450 destinos icônicos e imersivos em todo o mundo. As tarifas da linha de cruzeiro incluem acomodações de suítes, a maior coleção de excursões gratuitas ilimitadas, acesso ilimitado à Internet, atendimento altamente personalizado, culinária requintada, vinhos finos e destilados, gorjetas pré-pagas, traslados terrestres e pacotes noturnos de hotel pré-cruzeiro para os hóspedes em suítes de nível Concierge e superiores. Seus navios espaçosos e íntimos têm capacidade para até 750 hóspedes. A reforma em doca seca da Seven Seas Mariner em 2018 concluiu o programa de renovação de US $ 125 milhões da linha para elevar a elegância da frota ao padrão estabelecido pelo Seven Seas Explorer, o navio mais luxuoso já construído. No início de 2020, a Regent aperfeiçoará o luxo com o lançamento do Seven Seas Splendor.

About All Hands and Hearts

All Hands and Hearts efetiva e eficientemente aborda as necessidades imediatas e de longo prazo das comunidades afetadas por desastres naturais. Ouvimos as pessoas locais para implantar nosso modelo exclusivo de engajamento de voluntários e nós reconstruímos escolas, casas e outras infraestruturas comunitárias seguras e resilientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar