Brasil,

Porto Alegre é a cidade do Sul mais procurada para as férias de janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Glogovchan
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Pesquisa realizada pela agência ViajaNet revela que a capital do Rio Grande do Sul tem 25,65% do total de procura para a região

Segundo pesquisa da agência virtual de turismo ViajaNet, a cidade de Porto Alegre, capital do estado de Rio Grande do Sul, é o destino mais procurado pelos brasileiros para as férias de janeiro de 2019, com um total de 25,65% no volume de passagens aéreas já vendidas para a localidade.

O levantamento da ViajaNet identificou o interesse dos brasileiros em relação às viagens de férias para o mês de janeiro e, apesar dos inúmeros destinos existentes no Brasil, a pesquisa limitou-se às cidades da região Sul, já que também são destinos turísticos com alta procura no País nesta época do ano.

Entre os diferenciais de Porto Alegre para se conhecer, estão o centro histórico da cidade, como o Mercado Público e a Usina do Gasômetro, o pôr do sol na orla do Guaíba, a Feira do Brique, o Parque da Redenção, o Museu de Ciências e Tecnologia da PUC, os Estádios do Grêmio e do Internacional, além das festas noturnas.

“É importante considerar que o hábito de viajar nos meses de férias está sendo reativado pela expectativa de recuperação elevada da economia brasileira”, destaca Gustavo Mariotto, head of marketing da ViajaNet.

Além da bela cidade de Porto Alegre, há outros destinos do sul do Brasil que também atraem os turistas neste início de 2019, como destaca o Top 5 divulgado pela ViajaNet:

Sobre a ViajaNet

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar